
Sobre a briga que Arcrebiano teve com Karol no BBB21, Projota disse que um relacionamento abusivo se baseia em “tirar a mina de maluca”
Na madrugada desta terça-feira, 09, durante um papo com Viih Tube, Carla Diaz e Arthur no BBB21, Projota fez questão de criticar Arcrebiano, que naquele exato instante estava brigando com Karol Conká na área externa da casa.
“Ramelão, né. Muito ramelão. O moleque concordou com tudo, aceitou tudo. Ouviu do começo até o fim” comentou o rapper sobre o plano para eliminar Lucas Penteado.
“Ele que deu a imunidade pra Ju, que era o plano. Aí você vê, eu tava falando com ela. Ela falou que ele falou ‘Eu não dei a imunidade pra você por causa de jogo, eu dei porque eu sabia que você estava em perigo'”, continuou.
Viih deixou bem claro que tentou abrir os olhos de Juliette de que a imunidade seria parte de uma estratégia, chamando a sister de “idiota” por acreditar em Arcrebiano.
Depois, os participantes do BBB21 falaram sobre a briga entre Bil e Karol, quando o modelo falou que a rapper ficou louca durante o jogo da discórdia.
Sobre a fala do participante do BBB21, Projota disse que um relacionamento abusivo se baseia em “tirar a mina de maluca”. Já Viih Tube, comentou que Karol Conká foi usada. Carla Diaz, por sua vez, enfatizou que “inventar história” também é algo errado, referindo-se ao momento que a rapper disse que a atriz estava dando mole para Bill.
“Agora ele percebeu que tá todo errado, que ele se queimou. Se ele tinha tanto medo de entrar e parecer escroto, pronto, ele conseguiu”, comentou Projota. “Ele falou o lance do ‘maluca’ ao vivo, ainda. Isso potencializa… “, indagou Arthur.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui