BBB21

BBB21: Projota detona Caio após castigo do monstro, faz caveira e expõe fim de plano: “Agora não tem como”

Projota no BBB21 (Foto: Divulgação)
Projota no BBB21 (Foto: Divulgação)

Projota detonou Caio no BBB21 após ver plano ruir

O rapper Projota está insatisfeito com o andamento do jogo no BBB21 após ver seus principais aliados serem eliminados do programa.

Com a eliminação de Nego Di e Karol Conká, Projota viu que está do lado errado da força e voltou a reclamar sobre os últimos acontecimentos.

+Datena corta Catia Fonseca ao vivo, ignora apresentadora e dá notícia arrebatadora às pressas: “Muito egoísmo”

Nesta sexta- feira, 26 de fevereiro, após receber o castigo do monstro dado por Caio, que venceu a prova pela terceira semana seguida, Projota conversou com Carla Diaz, Arthur e Pocah e disse que não tem mais como atender ao Big Fone, caso ele toque.

“Se hoje é festa, amanhã pode ter um Big [Fone], aí estava pensando que a chance é zero da gente conseguir ficar ali fora”, afirmou Pocah, que também recebeu o castigo do monstro.  “Era o meu plano de atender o bagulho, tava tranquilo. Agora não tem como”, rebateu o cantor.

A conversa continuou e Pocah comentou que eles precisam ficar atentos com a dinâmica do Big Fone. “Vai ser bom. Estou direto, seria melhor ficar lá fora mesmo”, pontuou Arthur.

+Eliana quebra sigilo, expõe documentos e confirma ida de Xuxa ao SBT: “Vai ser lindo”

“Juro que tentei a porra do anjo, mas não consegui. Era muito [difícil], não tinha ordem”, detalhou Carla Diaz. “Sorte é sorte”. “A gente tem que se organizar”, reforçou a funkeira.

Carla Diaz percebeu o rumo da conversa e comentou: “Não estou falando do Big Fone, mas do paredão. Acho que até domingo muita coisa muda”, disse.

Projota massacra Lucas Penteado no BBB21 (Foto: Reprodução)
Projota massacra Lucas Penteado no BBB21 (Foto: Reprodução)

Cantor detona Lucas

Sem papas na língua, o rapper colocou suas garras para fora e voltou a criticar Lucas Penteado na madrugada desta sexta-feira, 26, durante um papo com Sarah e Juliette. Na ocasião, o músico fez graves acusações de manipulação ao ex-ator de Malhação.

+Gusttavo Lima tem máscara arrancada por ex amigo e troca de socos com Cristiano Araújo é exposta: “Colocou a mão”

“O Lucas que chegou pra mim e falou que a gente tinha que tirar os brancos da casa e deixar os negros. De todas as coisas que aconteceram essa foi a que mais bateu em mim, porque minha luta nunca foi essa. Porque quando ele falou gerou um conflito dentro de mim: ‘E se eu não fechar com ele, será que os outros vão concordar com ele?'”, comentou Projota.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza