BBB21

BBB21 tem Projota magoado com Karol Conká, Arthur criticando Carla Diaz e Juliette brava com Fiuk

Projota, Arthur e Juliette no BBB21 (Foto: Montagem/TV Foco)
Projota, Arthur e Juliette no BBB21 (Foto: Montagem/TV Foco)

Madrugada pós formação do Paredão foi de bastante críticas a participantes no BBB21

Na madrugada desta segunda-feira (22), no quarto colorido do BBB21, em conversa com Arthur, Projota acabou reclamando do comportamento de Karol Conká. Na ocasião, o cantor se mostrou magoado com a cantora: “Ela tá me magoando porque eu não quero sair. Ela que fez todo esse negócio pra poder ficar bem com eles. Ela colocou nós dois na reta e agora fica falando que quer sair, mas eu não quero sair”, disparou Projota.

+Esposa de William Bonner tem vídeo gritando em carro com âncora, notícia separação e diz: “Tudo sob descontrole”

Ele então, acabou expondo a conversa que teve com Karol e Pocah antes da formação do Paredão. “Eu falei: ‘Se você quer sair, então você tinha que ir pela líder, não ficar esperando voto da casa. Se você quer sair, sai’. Aí, um minuto depois, a gente explicando o que ia acontecer, que ela [Sarah] ia colocar ou eu ou a Pocah e depois ia ter os votos da casa. Aí ela: ‘Eu vou pela casa’ e começou a fazer conta de como que ela não iria. Aí, nós dois juntos: ‘Você não acabou de falar que queria sair, porque você tá fazendo conta?’ Aí, eu sai”, relatou o cantor.

“Eu vi que você saiu bolado”, disse Arthur, que aproveitou a oportunidade para também fazer a sua crítica, só que a Carla Diaz, reclamando do comportamento dela com outros participantes, dizendo que estava de “saco cheio”.

+Eliana faz anúncio com o marido, sofre aborto, adeus cruel a filha e confirma situação devastadora: “Pede socorro”

“Carla reclamou de uma parada e ela fica com os caras que me botaram no paredão. Aí depois quer chorar pros outros que eu fui grosso. Eu não vou falar nada, não”, falou o crossfiteiro.

JULIETTE PUTA COM FIUK

Depois do jantar, Juliette em conversa com Sarah na cozinha do BBB21, criticou a postura de Fiuk durante a refeição. De acordo com ela, o cantor realizou um comentário em relação a quantidade de comida que ela consumiu.

“Nem lembro o quanto eu comi. Não precisava daquilo. Exagero primeiro de Fiuk, porque não sabia o quanto eu tinha comido e eu esqueci. Me chamou de mentirosa e eu já disse que não gostava. É a segunda vez”, desabafou Juliette. “Eu não gosto de sentar na mesa e ficar brigando por causa de comida. Ficou esse estresse na mesa”, continuou a advogada.

+Demissão? Sandra Annenberg vê Globo tomar decisão brutal e confirma: “Não tínhamos ideia do que estava por vir”

Logo depois, Juliette e Sarah foram buscar os pertences no quarto do líder, e Juliette continuou a reclamar de Fiuk: “Ele fica botando a pessoa como se a gente quisesse fazer questão por comida. Foi a mesma briga de Caio com ele. Quem é que vai fazer questão de comida no BBB, hein? Eu mesma não faço de querer comer mais, a não ser que eu veja uma injustiça. Mas normalmente, só por gula?”.

“Eu também não faço questão não”, disse Sarah. “Acho isso feio, podre de feio. Por falar nisso, eu tenho trauma dessas coisas. Trauma real, oficial de ficar dividindo comida com mesquinharia, eu odeio isso. Acho feio de verdade. Eu não sou injusta com as minhas coisas. Eu convivi com 4 irmãos de outra família e não podia passar um centímetro do prato do outro que eu achava injusto. Aí, ele veio falar que eu tava mentindo. Eu fiquei logo put*”, finalizou Juliette.

Fiuk e Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Fiuk e Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.