BBB21

Projota coloca Pocah contra a parede no BBB21, cobra lealdade da cantora que rebate: “Amar eu amo lá fora”

Projota e Pocah no BBB21 (Foto: Reprodução)
Projota e Pocah no BBB21 (Foto: Reprodução)

O rapper tentou saber a preferência da cantora no reality mas não teve uma resposta concreta

Projota acordou colocando fogo no parquinho no BBB21. Logo na manhã desta segunda-feira (14), o cantor colocou a lealdade de Pocah em questão, perguntando quem ela preferiria que saísse do reality nesta terça-feira (15), ele ou Thaís.

Ao conversar sobre o paredão, ela se mostrou indignada por estar com dois de seus aliados. Para cutucar, o rapper resolveu colocar ela contra a parede para assumir a real preferência no reality. No entanto, até o fim do diálogo, ela não admitiu quem queria que saísse.

“Que paredão desonesto”, apontou Pocah. “Mano, é básico. Pensa bem comigo. De verdade, você quer que eu saia ou que ela saia?”, cutucou Projota. “Olha o que você está me perguntando, cara”, se indignou ela.

“A diferença de você gostar das duas pessoas é que o que desempata é que, se eu sair, vai tudo para você. Acorda”, disparou o cantor, explicando que caso ele saia, ela será o alvo. “Se eu sair, o que era para mim, vai para você e para o Arthur”, continuou ele.

“Rindo de nervoso”, respondeu a famosa, sem revelar quem ela prefere. “Para mim, é muito delicado, mas eu te juro que se eu ficar, isso aqui vai virar de cabeça para baixo”, ameaçou Pocah. “Ninguém teve dó. Não é que eu seja vítima, digna de pena, não quero que ninguém tenha pena de mim, mas amar, eu amo lá fora”, explicou a cantora.

“Agora o baguho aqui é assim. A gente está chegando em um ponto em que um grupo está se fechando lá, e nós estamos em quatro aqui. Tipo, vocês querem mandar um dos nossos? A gente manda um dos seus. E vai ser assim”, finalizou Projota.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa