BBB21

BBB21: Projota se dá bem na Prova do Anjo, fatura carrão e joga Sarah e João no Castigo do Monstro

Projota venceu a Prova do Anjo do BBB21 - Foto: Reprodução/Globo
Projota venceu a Prova do Anjo do BBB21 – Foto: Reprodução/Globo

Projota, após duas vice-lideranças em Provas do Anjo, finalmente venceu a disputa no BBB21 e faturou um carrão, além dos direitos do Anjo

Aconteceu na tarde deste sábado (13) mais uma Prova do Anjo no BBB21, dessa vez patrocinada pela Fiat. Sob a liderança de Fiuk, todos os brothers participaram da disputa dessa vez, algo que ainda não tinha acontecido nessa temporada. Dessa forma, o sorteio foi apenas para definir a ordem de participação dos brothers.

Tiago Leifert deixou claro que todos os brothers deveriam ficar confinados no Quarto Cordel e, um por um, irem para o campo de provas. Assim que cada um dos participantes realizava a prova, eles teriam que ir diretamente para o Quarto Colorido, para não entrarem em contato com quem ainda não havia participado.

Disputa de peso

Antes de tudo, Tiago Leifert explicou a prova para os participantes, que logo viram que um carro era o prêmio disputado, além dos poderes do anjo, é claro. A prova era de memória e os brothers deveriam decorar a sequência de elementos que compõem o SUV, carro da Fiat que será dado para o campeão do programa.

Rodolffo perdeu o tempo antes mesmo de começar e foi eliminado - Foto: Reprodução
Rodolffo perdeu o tempo antes mesmo de começar e foi eliminado – Foto: Reprodução

A prova contava com cinco telas, e a cada rodada, os participantes deveriam acertar cada vez mais elementos e memorizá-los, sendo consideradas as rodadas completas. Projota, o primeiro a jogar, se deu melhor e venceu a prova, ganhando um Fiat Strada Volcano e colocando Sarah e João como monstros.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.