BBB21

Manipulação da prova do líder do BBB21 explode, sister é prejudicada e farsa é exposta: “Eu percebi”

Dummie na prova do líder do BBB21 (Foto: Reprodução)
Dummie na prova do líder do BBB21 (Foto: Reprodução)

O público flagrou um momento de farsa na prova do reality

Os internautas apontaram uma manipulação na prova do líder do BBB21 que aconteceu nesta quinta-feira (08). Segundo o público, Thaís Braz teria sido prejudicada por conta da fita aparentemente, estar em alto relevo. No vídeo que viralizou nas redes sociais, o disco da participante trava no meio, anteriormente à fita.

Para quem não assistiu, a prova consistia em um duelo entre dois participantes no qual quem fizesse mais pontos, ganharia. Para pontuar, a caixa de um hambúrguer deveria ser lançada na plataforma e em qual número parasse, seria a pontuação da rodada.

A dentista foi desafiada pelo líder da semana, Caio Afiune, que não pontuou na primeira rodada mas fez 60 pontos na segunda. Com Thaís ocorreu o mesmo e ambos empataram. No entanto, na rodada de desempate entre a dupla foi que a pequena “interferência” aconteceu, segundo internautas.

MANIPULADA?

Enquanto o fazendeiro marcou 90 pontos, a sister teve seu disco travado na fita anterior ao número 40, fazendo assim, com que fosse eliminada na competição. Em contrapartida, Caio foi à final e garantiu a liderança da semana.

Disco de Thaís que teria sido prejudicado na prova do BBB21 (Foto: Reprodução)
Disco de Thaís que teria sido prejudicado na prova do BBB21 (Foto: Reprodução)

Confira abaixo o momento do ocorrido que gerou desconfiança por parte dos internautas e as reações:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa