BBB21

BBB21: Rodolffo confirma que mandará Carla Diaz ao paredão e revela outra opção caso atriz seja imunizada: “Ela”

Rodolffo confirma indicação no BBB21 (Foto: Reprodução)
Rodolffo confirma indicação no BBB21 (Foto: Reprodução)

O famoso confirmou suas duas opções para o próximo paredão do reality

Rodolffo aproveitou a manhã deste sábado (06) pós festa, para conversar com Caio Afiune e falar sobre suas opções de voto para o próximo paredão no BBB21. Relembrando que hoje tem prova do anjo, ele afirmou que sua opção é Carla Diaz, e caso ela seja imunizada por algum dos brothers, quem irá para a berlinda será Thaís.

A decisão do sertanejo com certeza se dá pela atriz ter mandado ele ao paredão após atender o Big Fone. No entanto, o cantor ganhou a prova bate e volta e escapou de uma possível eliminação do reality. Vale ressaltar que analisando todos os cenários, Carla Diaz só será imune se Arthur pegar o anjo.

O desentendimento de Rodolffo com Thaís, sua segunda opção, também tem seus motivos. Inclusive, no último jogo da discórdia do BBB21 a cirurgiã-dentista deu à ele uma plaquinha de “Turista”, querendo dizer que o famoso não se posiciona no jogo.

O que os brothers nem imaginam é que o líder deverá decidir entre duas pessoas, sendo uma da xepa e uma do vip, para o paredão falso. Ambos os indicados terão direito à um contragolpe para puxar alguém junto à berlinda.

Alguns internautas, inclusive, estão torcendo para que Juliette vá de alguma forma no paredão falso do reality. Confira as reações:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa