BBB21

BBB21: Sarah, após expor aliança com Bolsonaro, pede para ir ao Paredão e público concorda: “Queria”

Sarah bate recorde no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah quer ir para Paredão falso no BBB21 (Foto: Reprodução)

Sarah expõe vontade de ir para Paredão no BBB21

Sarah está bastante confiante em relação a sua popularidade fora da casa do BBB21, e fez questão de deixar isso claro na madrugada desta terça-feira (02), manifestando o seu desejo em participar de um paredão falso.

Na dinâmica, o paredão é formado normalmente, porém, apenas o público tem conhecimento que a saída do participante é de mentirinha. O eliminado então, fica separado, retornando após alguns dias e surpreendendo os concorrentes.

+Rodolffo, do “BBB21”, é flagrado sem roupa e clique sensual comprava que pepinão é grande e grosso

Boninho confirmou que irá haver um paredão falso na sexta semana do jogo, ou seja, na próxima semana. Porém, até então, não sabemos quais serão os integrantes da dinâmica. Tudo dependerá de quem for o líder e o anjo na semana.

“Eu queria ir para um paredão falso também, nossa, como eu queria”, falou Sarah. Caso Sarah vá mesmo para o Paredão, existe uma grande possibilidade dela ser a escolhida para sair no falso Paredão, dependerá muito com quem ela for, pois, sem dúvidas, a analista de marketing é uma das grande favoritas para levar o prêmio milionário de um milhão e meio de reais.

+Renata Vasconcellos interrompe JN ás pressas e dá notícia estarrecedora sobre Roberto Carlos: “Aos 79 anos”

ALIANÇA COM BOLSONARO

Uma declaração feita recentemente por Sarah no BBB21, acabou causando polêmica aqui do lado de fora. Acontece que ela antes de entrar para o BBB21, seguia Bolsonaro, mas parou de seguir o mesmo, com medo de ser cancelada.

O assunto veio à tona após Thais Braz contar que durante as seletivas do grupo Pipoca, o público havia descoberto que uma das mulheres cotadas seguia Bolsonaro nas redes sociais e acabou sendo cancelada. “Ela nem entrou”, lamentou Thais.

+Karol Conká implora por paz, passa por cima de operação da Globo e detona: “Não é justo resumirem a 30 dias”

“A gente fez uma dinâmica, só que aí vazou a foto de alguns Pipocas que estavam nesse grupo”, explicou Thais em conversa com Sarah, Fiuk, Lumena e Camilla. “Eles acharam o Instagram de uma menina e cancelaram porque ela seguia o Bolsonaro”, seguiu a cirurgiã dentista o seu relato.

“Sério? Ah, eu lembro! Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir”, disparou Sarah. “Eu vou mentir? Eu gostava de ver o que era postado”, continuou ela, enquanto Lumena reprovou a colega fazendo careta.

Sarah confessou que seguia Bolsonaro antes de entrar no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah confessou que seguia Bolsonaro antes de entrar no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.