BBB21

BBB21: Sarah bate marca histórica, vira lenda com recorde e explode: “Chupa Brasil”

Sarah bate recorde no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah bate recorde no BBB21 (Foto: Reprodução)

Sarah conseguiu um feito histórico no BBB21 e entrou para a lista de recordes do reality

A noite da terça-feira, 16, foi recheada de emoções no BBB21! Com direito a um paredão avassalador, Nego Di foi o eliminado da vez e deixou a casa mais vigiada do Brasil com 98,76% dos votos, batendo o recorde de rejeição em toda a história do reality show da Globo.

+Tiago Leifert conta para Nego Di que ele fez história no BBB21, empolga humorista e avisa: “Recorde de rejeição”

+Produção do BBB21 ‘mata’ Fiuk em programa ao vivo e batimentos cardíacos do ator são zerados: “Coração parou”

Porém, o humorista não foi o único que roubou à cena, Sarah, por exemplo, conseguiu uma marca totalmente oposta ao porto-alegrense e se tornou a participante menos votada.

Ao lado de Fiuk, a consultora de marketing recebeu apenas 0,37% dos votos do público, e o filho de Fábio Júnior ocupou a segunda posição, com 0,58%.

Antes de Sarah entrar na jogada, o recorde era da influenciadora digital Rafa Kalimann, que recebeu apenas 0,59%, quando disputou a permanência na competição com Babu Santana e Pyong Lee, na 20° edição do BBB. “Chupa Brasil, que ela vem com tudo”, “Eu ouvi campeã?”, “Vamo que vamo”, disseram alguns internautas após a conquista da loira.

Treta com Pocah

Para Karol Conká e Fiuk, Pocah revelou de onde ela e Sarah se conhecem e qual o motivo da treta entre elas. “Eu fui passar umas horas lá, fui fazer uma conexão lá. Ela (Sarah) pegou e já chegou assim: ‘Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah’. Mas de uma forma, assim, cagando. Não foi como: ‘Não te conhecia, mas agora a gente se conhece’. Soou tipo assim… desdenhando de mim”, disse a cantora.

+Amigo de longa data de Ivete Sangalo desmente cantora e joga podres ao público: “Verdades precisam ser ditas”

Pocah também disse diante as câmeras que Sarah lhe chamou de ‘pequenininha e magrinha’ e que esperava que a cantora fosse uma ‘gostosona’.

“Ali eu senti que ela tinha uma parada comigo e que mexia comigo, com os meus complexos, me inferiorizava, me sentia inferiorizada. Por isso, temos uma relação superficial e não conseguimos nos aproximar. Só que aí a gente zerou isso (aqui dentro)”, completou.

Pocah escancara briga com Sarah (Foto: Reprodução)
Pocah escancara briga com Sarah (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.