BBB21

Sarah se perde no personagem mais uma vez no BBB21, chama estudantes de “marginais” e é escorraçada: “Que nojo”

Sarah se queimou mais uma vez no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Sarah se queimou mais uma vez no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

A loira se queimou mais uma vez após não ter papas na língua no reality

Sarah se afasta cada vez mais do prêmio do BBB21. A loira protagonizou nesta terça-feira (09), mais uma fala polêmica, que foi apontada pelos internautas como se ela estivesse afirmando que sofreu “racismo reverso”.

Em conversa com os brothers na sala de estar, a sister falou sobre suas experiências na época de escola. Ela revelou que por sofrer bullying, mudou de colégio diversas vezes, até que foi parar em uma escola pública.

“Minha mãe me colocou na escola pública, aí lá eu vi que eu tinha todo o poder. […] Quando eu cheguei na escola pública, eu era tipo assim, ‘patricinha’, pra eles. Não que eu fosse, mas pra eles eu era porque eu sempre estudei em escola particular. E eu cheguei no meio do ano. Primeiro dia, as meninas da escola queriam me bater.”, começou.

Logo em seguida, Sarah deu a fala polêmica que repercutiu nas redes sociais, onde afirmou que queriam bater nela apenas por ser loira e os “marginais” a defendiam. “As meninas da escola tipo assim, me viam, toda, eu tinha o cabelo loiro, aquela coisa… As meninas da escola queriam me bater.”, disparou.

“E aí o que eu me dei bem?! Os meninos da escola que eram os ‘marginal’ queriam me proteger. Viraram meus brothers camarada,  Aí as meninas tinham medo de mim depois, porque eu andava com os meninos. Elas queriam me agradar pra poder pegar os menininhos”, finalizou.

Confira o vídeo do momento abaixo e a reação dos internautas após a fala de Sarah no BBB21:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa