BBB21

BBB21: Sarah dá veredito contra Projota, vê mudança radical no cantor e detona: “Ele está com medo”

Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)

No BBB21, Sarah analisa comportamento de Projota após eliminação de Nego Di

Sarah, intitulada como a espiã do BBB21, vem acertando diversas situações no jogo. Agora, com a saída de Nego Di, a participante já notou a mudança de comportamento de Projota.

Para quem não sabe, o cantor era bastante próximo do humorista. Juntos, os dois já protagonizaram diversos comentários e articularam vários momentos no jogo.

+Datena deixa estúdios da Band, enfrenta vendaval ao vivo e equipe corre para fazer troca após gritos

+Renata Vasconcellos começa JN de última hora, invade programação e dá notícia assustadora após terrível crime

+Rodrigo Bocardi escandaliza, diz que Nego Di o ameaçou de morte e divulga mensagens: “Brincar de lego com seu corpo”

No entanto, com a eliminação do participante, Projota percebeu que sua estratégia pode não está tão boa assim e, um dia após a saída do rapaz, começou a mudar o comportamento.

Sarah, que enfrentou Nego Di no paredão, já notou que o cantor não está totalmente bem. Em conversa, a loira foi sincera. “Ele está com medo, porque ele e o Nego Di eram uma cabeça só. Ele agora está repensando tudo o que já jogou”, disparou a amiga de Gilberto.

Vale lembrar que Sarah, assim como Nego Di, fez história no BBB21. Enquanto o rapaz bateu recorde de rejeição, sendo eliminado com mais de 98% dos votos, a moça foi a menos votada desde que o programa começou.

Projota no BBB21 (Foto: Reprodução)
Projota no BBB21 (Foto: Reprodução)

Ao lado de Fiuk, a consultora de marketing recebeu apenas 0,37% dos votos do público, e o filho de Fábio Júnior ocupou a segunda posição, com 0,58%.

Antes de Sarah entrar na jogada, o recorde era da influenciadora digital Rafa Kalimann, que recebeu apenas 0,59%, quando disputou a permanência na competição com Babu Santana e Pyong Lee, na 20° edição do BBB. “Chupa Brasil, que ela vem com tudo”, “Eu ouvi campeã?”, “Vamo que vamo”, disseram alguns internautas após a conquista da loira.

Cantor se mostrava confiante antes da eliminação

Apesar da mudança de comportamento, Projota acredita que não está errado. Antes de Nego Di sair, o cantor destacou que, caso a eliminação se concretizasse, não significaria que a visão de jogo dele estava equivocada.

“Se, por acaso, você sair, não significa que a gente está errado”, disparou Projota. Nego Di, na oportunidade, concordou: “Posso sair por vários motivos, até por algo de fora, de antes. Não dá para ter esse pavor, por isso que quero deixar vocês tranquilos. Se eu voltar, é renascimento”, falou o comediante.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza