BBB21

Sarah sai em defesa de Arthur no BBB21, põe culpa em Carla Diaz e detona atriz: “Eu acho o contrário”

Sarah e Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Sarah e Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

A loira saiu em defesa do preparador físico no reality, após formação do paredão

A noite do BBB21 pós paredão neste domingo (07) foi bem movimentada. Um dos assuntos principais dos brothers foi que o casal Arthur e Carla foram juntos à berlinda. Em conversa com Sarah, Rodolffo e Caio, o crossfiteiro demonstrou estar preocupado em como sua postura com a atriz está sendo vista de fora.

Acontece que além de não dar o anjo para a loira, que era evidente que estava na mira do líder, ele também não deu sequer um abraço na atriz após saber que estão juntos no paredão. Arthur ficou com medo de sair como babaca devido à tais atitudes, e expressou isso aos brothers, que saíram em defesa do capixaba no reality.

“Mesmo depois de tudo o que aconteceu, já veio todo mundo voando em cima de mim porque eu não falei com a Carla. Tava cheio de gente em volta dela na sala, na hora que eu fui, ela falou que não queria falar comigo”, começou o preparador físico. “Falei para o Projota, vou sair por causa disso”, continuou ele.

“Não vai. Ela bateu no peito várias vezes e falou que fazia o jogo individual dela”, opinou Caio. “Foi o que eu falei lá dentro, eu enxergo lealdade na sua na sua atitude”, disse Rodolffo. “Eu acho o contrário, sendo sincera”, declarou Sarah no BBB21.

“Para mim, é difícil. Eu fiquei entre a cruz e a espada”, lamentou Arthur. “Eu fui para esse paredão porque dessa vez, eu não joguei”, explicou.

Segundo Arthur, se ele tivesse manipulado alguns votos em Fiuk, poderia ter escapado desse paredão. “Mas como eu manipulo votos desde quatro semanas atrás, era só ter botado minha galera para ir nele”, ironizou ele no reality.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa