BBB21

BBB21: Após descobrir plano maligno, Sarah desmascara Karol e detona rival sem dó: “Jamais”

Sarah, líder da semana no BBB21 (Foto: Divulgação)
Sarah, líder da semana no BBB21 (Foto: Divulgação)

Sarah não gostou de atitude de Karol Conká no BBB21 e detonou cantora

A líder da semana no BBB21, Sarah, não gostou nada de uma atitude de Karol Conká e mostrou que continua com o pé atrás com a rapper.

Nesta sexta- feira, 19 de fevereiro, Sarah conversou com Gilberto sobre a conduta de alguns participantes quando Gil abriu o jogo sobre Karol: “A Karol não está mentindo, ela fala mesmo”, disse ele. Logo depois, ele falou sobre a situação envolvendo Conká e Pocah: “A Karol, com todos os defeitos que ela tem, ela faz mesmo”.

+William Bonner, após ser xingado de canalha, usa espaço ao vivo para vingança e faz Brasil parar: “Não se pode”

“Isso não isenta ela, mas Karol é uma pessoa que a gente jamais pode contar alguma coisa, por exemplo. Ela é boca aberta para caramba. Se ela entrega os amigões dela, imagina a gente?”, comentou Sarah.

Gilberto então narrou uma conversa que teve com Karol Conká.  “Ela chegou e falou assim: ‘Gil, você não vai votar em mim não, né?’. Aí eu falei: ‘não, menina, eu não disse que tu não tá?’ E ela disse: ‘sim, sim, é que você prometeu para o Arthur e não cumpriu, né? Foi o que eu ouvi'”, disse o brother.

“Será que foi o Arthur que falou? Ou foi o Rodolffo?”, questionou Sarah, que continuou: “Pode ter sido o Rodolffo, já que está tão amigo dela”.

+Sandra Annenberg, após ver demissão na Globo anunciada, não se aguenta e faz desabafo estarrecedor: “Neste dia”

Karol Conká se auto declara poderosa no BBB21 em conversa com Fiuk (Foto: Reprodução)
Karol Conká (Foto: Reprodução)

Brothers falam sobre jogo

Depois da vitória de Sarah, João Luiz, Karol Conká e Pocah bateram um papo sobre as possíveis formações da berlinda. “Partiu monstro, partiu paredão”, brincou a carioca. Quando João comentou que a ‘vilã’ do BBB21 não é a primeira opção de Sarah, Pocah entregou: “Prazer, primeira opção!”.

Ainda na conversa, Karol disse o motivo para não ter vetado Sarah da prova do líder, e de acordo com o público, a rapper criou uma certeza que nunca existiu.

+Ratinho se descontrola ao vivo, escandaliza telespectadores e tem prisão anunciada: “Punição”

“Eu sei que o jogo certo seria vetar a Sarah, porque ela é forte pra caramba. […] Ela deu a palavra dela pra mim que não ia me botar [no paredão]. Por isso eu não vetei. Se ela não tivesse falado nada, era ela ou o Gil. A intenção é separar a dupla no game. Eles são os mais fortes da casa. Eu sou a mais sortuda”, relatou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.