BBB21

BBB21: Sarah perde a paciência com Juliette após ela contestar resultado de prova e detona sem dó: “Tá pirando”

Sarah, BBB21
Sarah do BBB21 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Sarah detonou a postura de Juliette no BBB21

Nesta sexta- feira, 19 de março, Sarah e Gil ganharam a prova do líder do BBB21 após Pocah, dupla de Juliette, desistir da disputa para fazer xixi.

Em conversa com Gil, Sarah comentou sobre Juliette especular sobre uma nova disputa já que não houve consagração no BBB21.

“Tem nada a ver, não tem porque refazer a prova. Fiz nada de errado, você não fez nada de errado”, logo rebateu a loira. “Quiz fazer [algo errado], mas não fiz”, respondeu Gilberto.

“Refazer a prova? Juliette está sendo egoísta. Ela que tinha que estar se sentindo mal pensando essas coisas, não a gente. Ela está sendo egoísta”, disparou Sarah no BBB21.

Gil e Sarah do BBB21 (Foto: Divulgação)

Brothers se revoltam

Gil ainda comentou que Juliette teria dito para as outras sisters da casa que ninguém teria ganho a prova do líder. “Muito egoísta. A gente não fez nada. Ela que está pirando a cabeça dela aí, e sendo egoísta. A gente não tem que ficar se sentindo culpado, não fizemos nada de errado. Para de ouvir a Juliette, que ela está viajando na maionese. Ela está exagerando, querendo culpar a gente por uma coisa que não tem nada a ver”, destacou Sarah no BBB21.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza