BBB21

BBB21

BBB21: Sarah expõe que foi filmada na hora H e causa escândalo com filmagem: “Fiz tudo o que ele pediu”

Sarah e Juliete conversaram na cozinha vip do bbb21, sobre assunto pessoal
Sarah e Juliete conversaram na cozinha vip do bbb21, sobre assunto pessoal (Foto:Reprodução)
Sarah e Juliete conversaram na cozinha vip do bbb21, sobre assunto pessoal
Sarah e Juliete conversaram na cozinha vip do BBB21, sobre assunto pessoal (Foto:Reprodução)

Sarah e Juliete conversaram na cozinha vip do BBB21, sobre assunto pessoal

No fim da tarde de sábado, rolou uma conversa aleatória entre brothers na cozinha do vip, do BBB 21 da (TV Globo), Na ocasião, Sarah e Juliette comentaram sobre vídeos que são feitos durante a prática do sexo, principalmente pelo homem, as duas ficaram horrorizada com esta atitude escrota.

No instante, Juliete relatou a Sarah que, durante um momento íntimo com alguém, sempre fica atenta aos detalhes, alerta com o celular do parceiro, deixa em um local reservado para ele não mexer e não correr riscos deste tipo durante a ocasião a dois.

+BBB21: Sarah, após Gil pedir para sair do reality, dispara contra Arthur: “Defendi e agora vêm colocar o meu na reta?”

Veja também

+Luciano Camargo, após assumir parceiro e abandonar casa da esposa, manda recado e fala das filhas: “Saudade”

+Silvio Santos dá novo decreto e define companheiro de Patrícia Abravanel em novo programa

Sister fez revelação chocante sobre atentado criminal sua intimidade
A líder da semana,  fez revelação chocante para Juliete durante um diálogo, sobre atentado criminal a sua intimidade (Foto:Reprodução)

A líder da semana,  fez revelação chocante para Juliete durante um diálogo, sobre atentado criminal a sua intimidade

Logo, em seguida, Sarah fez uma revelação chocante para sister, ela comentou que houve uma vez que foi filmada durante o ato sexual. A líder disse que o parceio tentou fazer o vídeo as escondidas, quando percebeu tomou providências e apagou todo o conteúdo do celular, idignada com a situção ela citou: “Fiquei muito put*! Fiz tudo o que ele pediu, fui na câmera e apaguei”.

Em seguida, a paraibana também relatou uma história bem parecida, na qual alguém tentou filmá-la enquanto estava desacordada, mas para sua sorte, ela acordou no instante do ocorrido. Ela continuou e disse para Sarah, que fazer filamegem sem o concentimento do parceiro é crime : “Filmar uma relação sexual sem consentimento é crime!”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários