BBB21

BBB21: Sarah perde 1 milhão de seguidores após dizer que gosta de Bolsonaro e perde favoritismo

Sarah foi uma das que mais tripudiou de Juliette pelas costas no BBB21 (Foto: Reprodução)

BBB21: Sarah perde 1 milhão de seguidores após dizer que gosta de Bolsonaro e perde favoritismo no reality

Sarah era, sem dúvidas, uma das participantes queridinhas do reality da Globo, BBB21. No entanto, as coisas mudam rápido na disputa e mais uma vez o público provou que não tem protegidos.

Em apenas uma semana, Sarah perdeu mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Tudo aconteceu após a loira declarar simpatizar com o atual presidente da república, Jair Bolsonaro. Além disso, algumas atitudes da sister com Juliette vem desagradando internautas.

BBB21: Sarah perde 1 milhão de seguidores após dizer que gosta de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
BBB21: Sarah perde 1 milhão de seguidores após dizer que gosta de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Atualmente, Sarah conta com cerca de 7,9 milhões de seguidores no seu instagram oficial. Apesar de parecer muito, a participante do BBB21 tinha nada menos que 9 milhões na última quinta-feira.

Perfil da sister debocha da situação

Ao conseguir seus 8 milhões novamente, o perfil que administra o perfil de Sarah do BBB21 decidiu levar o ocorrido com bom humor. “Todos almejam bater 8M, Sarah vai lá e bate DUAS VEZES”, escreveu o perfil. “Se bater três vezes ganha música no Fantástico?”, questionou o adm, brincando com a situação. Em seguida, o perfil da loira agradeceu os que ficaram em meio a polêmica. “Obrigada a todos que ainda estão com a gente! “, finalizou.

Nas redes sociais, comentários se dividiam. “É regressiva?”, questionou um. “Vergonha alheia”, disse outro. “Não largo não”, disse uma terceira. “Minha cancelada preferida <3”, brincou outra.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna