BBB21

Sarah perde o favoritismo no BBB21 e famosos vem à público detonar a participante: “Acabou”

Sarah perde torcida após fala polêmica no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah perde torcida após fala polêmica no BBB21 (Foto: Reprodução)

A loira demonstrou apoio à Bolsonaro e perdeu boa parte de sua torcida no reality

A equipe de Sarah está tendo um verdadeiro trabalho após uma declaração da sister durante a madrugada desta sexta-feira (04) no BBB21. Os brothers falavam sobre o impeachment de Jair Bolsonaro e a loira disparou que gosta dele. Claro que a fala repercutiu de um jeito negativo, e Cléo Pires e João Vicente falaram sobre o ocorrido.

A irmã de Fiuk, que está muito engajada com essa edição do reality fazendo comentários diários sobre a atração, veio à público escancarar sua decepção com a participante. “Uau, isso que é máscara caindo. Tô triste”, disse a atriz, sem citar nomes.

Uma seguidora da famosa saiu em defesa de Sarah. “Esse é o país democrático que a gente tem, cancelar alguém por voto e não por suas próprias condutas”, respondeu ela à Cléo Pires.

“Se a sua conduta é apoiar políticas públicas e posicionamentos irresponsáveis que incentivem discursos racistas, lgbtfóbicos, classistas e misóginos, isso não é ‘defeito’. É falta de caráter. Outra coisa: criticar é diferente de cancelar. Você está confundindo os significados das palavras”, rebateu a atriz.

João Vicente, ator que também havia declarado sua torcida à loira e até mesmo revelado um “crush” na participante, também ficou decepcionado. “Acabou o amor”, postou ele em seu twitter.

Confira abaixo o vídeo do momento e também as declarações dos famosos:

Fique por dentro das notícias de BBB21 de onde estiver e na hora que quiser, com o Canal Espiadinha no Telegram, que traz atualizações instantâneas do que os participantes estão fazendo: https://t.me/canalespiadinha

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa