BBB21

BBB21: Sarah planeja colocar Juliette no paredão, solta o verbo com Gil e público a aponta como nova vilã

Sarah, BBB21
Sarah assumiu para Gil que Juliette entrou em sua lista de opções do voto no BBB21; ela decretou oficialmente o fim do G3 e foi apontada como a nova vilã do jogo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Decretando oficialmente o fim do G3, Sarah afirmou que Juliette entrou em sua lista de opções de votos no jogo

Sarah e Gilberto esclareceram suas novas ideias de estratégias no BBB21, após a eliminação que acontecerá na noite desta terça-feira (16). De acordo com as enquetes, Projota deverá dar adeus ao confinamento.

Com o rival fora do game, os dois estão analisando as próximas possibilidades de votos, incluindo Pocah, Viih Tube, Thais, Camilla de Lucas e até Juliette, que fazia parte do G3. “Parece que as pessoas mudaram de uma semana para outra”, disparou Sarah.

“Como o jogo virou de uma semana para a outra por causa de um paredão falso? O povo estava te lambendo semana passada”, acrescentou a loira em conversa com Gil.

Em seguida, ela assumiu que a antiga amiga poderá ser seu alvo nos próximos paredões. “Hoje, não votaria em Fiuk e no João [Luiz]. Gosto muito da Camilla [de Lucas] e muito da Juliette, mas se tiver que votar eu voto. Não quero, mas eu voto”, continuou dizendo Sarah.

Com a provável saída de Projota, o público já tem apontado a loira como a “vilã” da nova fase do jogo. Porém, Carla Diaz, Arthur e Pocah estão prometendo agitar o jogo.

+ Record faz confirmação e estado de Geraldo Luís, aos 49 anos, causa desespero em hospital de SP: “Debilitado”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.