BBB21

BBB21: Sarah quebra regra ao expor opinião política, público pede eliminação e Boninho se pronuncia

Sarah, BBB21
Sarah, do BBB21, revelou ser a favor de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / TV Globo)

Participante, que disputava favoritismo com Juliette e Gilberto, revelou ter simpatia por Jair Bolsonaro e acabou dividindo seu público

Sarah Andrade causou polêmica no BBB21, nesta sexta-feira (5). O motivo? Ela revelou que gosta do atual presidente Jair Bolsonaro, chocando boa parte do público.

Essa opinião da loira acabou tirando o favoritismo dela, que disputava com Gilberto e Juliette. Os diversos famosos que declaravam torcida à musa já voltaram atrás. Dentre eles, Bruno Gagliasso, que já apontava ela como uma possível campeã.

Nas redes sociais, a equipe dela vem tentando amenizar a situação. Contudo, em meio à polarização que passa o país, o caos foi inevitável. Em seu perfil oficial do Instagram, ela já perdeu mais de 200 mil seguidores, o que é bem significativo.

Boninho se pronuncia sobre posição de Sarah no BBB21

Para quem não sabe, é proibido falar diretamente sobre política ou defender partidos dentro do reality show. Por causa disso, já tem gente pedindo pela eliminação da loira – apesar de outros participantes já terem feito isso outras vezes.

Boninho, o diretor da atração, se pronunciou. Mas, ao que parece, o veterano não tem levado a situação muito a sério. Em conversa com Marcelo Adnet pelo Twitter, ele deu risada. “Sarah é a Marcela da edição. Perdendo o favoritismo por causa do homem errado”, escreveu o comediante, ganhando um like do global.

+ Zezé Di Camargo, após Luciano deixar casa da esposa e assumir parceiro, encara duro desabafo: “Não dá para separar”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.