BBB21

BBB21: Sarah volta a falar de Juliette pelas costas e avalia advogada: “Tenho minhas dúvidas”

Gilberto voltou a causar na mídia e dessa vez por voltar a falar de Juliette (Foto: Reprodução)
Gilberto voltou a causar na mídia e dessa vez por voltar a falar de Juliette (Foto: Reprodução)

Sarah e Juliette falaram sobre alguns participantes do BBB21

As especificações a respeito da formação do próximo paredão do BBB21 continuam. Sarah e Gilberto se isolaram dos demais participantes do reality show e começaram a conversar sobre a berlinda. Quem acompanha o programa sabe que Carla e Fiuk estão garantidos após serem os primeiros eliminados da disputa da Prova do Líder.

Gilberto, líder da semana, afirmou que vai indicar Arthur ao paredão e os dois chegaram à conclusão que Juliette deve ir pela casa. “Tenho minhas dúvidas sobre como o público enxerga ela. Se está achando muito legal, ou muito chata”, disse ela. A economista citou as incoerências que vê da advogada na casa.

“Mas acho que nesse paredão não vai dar para entender porque tem o Arthur. Mas eu queria entender o que o povo está achando dela. Ou gosta muito, ou tem muito ranço. Não acho que seja meio termo, acho que o público tem opinião formada sobre ela”, disparou Sarah sobre o comportamento da sister no BBB21.

Gilberto afirma que Juliette não evoluiu ao longo do jogo: “O público pode ter uma visão dela, mas ela não evoluiu no jogo assim como você evoluiu. Desde que ela voltou do paredão, ela ficou muito morna”. Ele falou sobre os votos que ela deve receber durante a formação do paredão do BBB21: “É capaz dela ter 6 e o Rodolffo 5 votos”

Sarah fala também sobre Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah fala também sobre Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.