BBB21

Vidente afirma que BBB21 será tirado do ar às pressas antes do fim e provas são expostas pela Globo: “Confirmado”

Tiago Leifert durante o "BBB21", da Globo (Reprodução)
Tiago Leifert durante o “BBB21”, da Globo (Reprodução)

Participantes do BBB21 começam a preocupar telespectadores 

Considerado um dos reality’s shows mais queridinhos dos telespectadores brasileiros, o “BBB21”, da Globo, tornou-se um verdadeiro caos de polêmicas. Em quatro semanas, o programa bateu recordes na audiência e no número de rejeição de votos devido a saída de Nego Di.

Mesmo com a pandemia da Covid-19, a casa mais vigiada do Brasil foi ao ar e tomou proporções inimagináveis nas redes sociais. Devido as inúmeras brigas pesadas, muitos telespectadores acusam a Globo de permitir torturas psicológicas ao vivo.

Com direito ao primeiro beijo gay do “BBB”, desentendimentos e desistência, o perfil “Previsões”, no Twitter, decidiu traçar o destino da casa mais vigiada. De acordo com a previsão transmitida pelo “Triturando”, do SBT, o “BBB21” será encerrado de forma urgente pela emissora, antes mesmo de anunciarem o vencedor escolhido pelo público.

+Escândalo! Leo Dias confirma, após separação, que Erasmo e Pugliesi viviam relação aberta e expõe sexo entre amigos

“Pela primeira vez na história um programa de TV da Rede Globo terá que ser interrompido na metade devido a um acontecimento grave. Esse ano.”, dizia a mensagem. Depois da bombástica previsão, algumas provas começaram a surgir dentro da emissora carioca.

Durante a prova do líder da última quarta-feira, 17, Arthur teve que ir para um hospital fora da casa devido a uma fratura em seu braço. Mesmo com os cuidados necessários, o jogador ficou exposto ao vírus da Covid-19 e retornou para o “BBB21”.

Na última segunda-feira, 22, Caio almoçava na cozinha vip quando surpreendeu os outros participantes ao dizer que não estava sentindo o gosto da comida. “Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”, afirmou ele para Fiuk.

 +Globo monta forte esquema de segurança para saída de Karol Conká, convoca psicólogos e aciona até hotel sigiloso

+Após tirar Marrone do armário à força, Bruno tem situação em banheiro e confirma: “Esqueci de guardar o pinto”

Juliette ressaltou os sintomas do participante do “BBB21” e afirmou que o nariz dele também estava entupido, o que ajudaria a não sentir os sabores. “Eu não estou mais com o nariz entupido”, retrucou Caio, que está tomando remédios por conta da fratura no pé que sofreu durante a prova do líder.

Vale lembrar que Camilla de Luca e Viih Tube também estão com sintomas de gripe. Por conta desses fatores, alguns internautas apontaram no Twitter a possibilidade do programa da Globo terminar por conta de um surto de Covid-19 dentro do “BBB21”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori