BBB21

BBB21 tem Arthur sendo levado a hospital, Pocah desesperada com Sarah líder e Caio alertando Juliette

Arthur, Pocah e Caio no BBB21 (Foto: Montagem)
Arthur, Pocah e Caio no BBB21 (Foto: Montagem)

Noite foi marcada por vários acontecimentos no BBB21

Durante a prova do Líder, o participante Arthur acabou se machucando, o seu ombro se deslocou e ele não conseguiu realizar a prova em sua segunda rodada, já que na primeira ele conseguiu se classificar.

Por conta disso, ele precisou deixar a casa do BBB21, tendo que ir até um hospital para a realização de uma ressonância. Ao retornar para a casa do BBB21, em conversa com os colegas de confinamento, o crossfiteiro se mostrou surpreso pelo atendimento recebido, dizendo que todos sabiam o seu nome.

+Arthur do BBB21 vira piada nas redes sociais após se machucar feio em prova do líder

Ele ainda relatou uma “bola fora” do médico que o atendeu, que quis saber se ele estava de celular: “Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: ‘nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?’ e todo mundo começou a rir”, contou Arthur.

Já sobre o fato dos demais funcionários do hospital lhe chamar pelo nome sem nenhum tipo de apresentação feita por parte de Arthur, ele se mostrou abismado: “Velho, muito engraçado velho, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar”, disse ele.

+Audiência 18/02: Globo explode no horário nobre e vingança de Sarah contra Karol Conká faz canal brilhar no Ibope

Depois de ter tomado conhecimento que Sarah havia ganhado a prova do líder, em conversa com João e Karol Conká, Pocah se mostrou desesperada com a vitória de Sarah: “Partiu Monstro, partiu Paredão”, disparou a funkeira.

Karol Conká, por sua vez, falou o que Sarah havia dito para ela ao retornar da prova: “E a Sarah ‘muito obrigada por não me tirar. Eu vou manter minha palavra’. Eu falei ‘não, eu sei, mas se quiser botar…”, relatou a cantora.

+BBB21: Pocah dorme demais, se atrasa para prova do líder e leva cutucada de Tiago Leifert

JULIETTE É ALERTADA

No quarto do líder, os participantes resolveram falar algumas verdades um para o outro, e Caio aproveitou para fazer um alerta a Juliette e pediu a sister: “Tem algumas coisas que eu acho que você não deveria conversar com os outros, porque às vezes não vão interpretar como uma coisa natural. Tô falando isso de coração”, falou ele.

Caio fez alerta a Juliette (Foto: Reprodução)
Caio fez alerta a Juliette (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.