BBB21

BBB21 tem beijo de Fiuk e Thais na festa, Karol Conká e Arcrebiano no edredom e Juliette chorando sozinha na cama

Festa foi marcada por beijos e choro (Foto: Reprodução)
Festa foi marcada por beijos e choro (Foto: Reprodução)

Terceira festa do BBB21 foi marcada por vários acontecimentos

Aconteceu na noite desta última quarta-feira (04), no BBB21, mais uma festa que dessa vez acabou rolando alguns beijos entre os participantes. Primeiro Fiuk protagonizou um beijo com Thais.Karol Conká, após muito insistir e se humilhar para Arcrebiano, querendo um beijo do rapaz, venceu o mesmo pelo cansaço e nos 45 minutos do segundo tempo ela conseguiu tascar um beijo no moreno. Juliette, por sua vez, não curtiu por muito tempo a festa e acabou indo para o quarto, onde chorou sozinha.

+Lumena do BBB21, vai do favoritismo à rejeição, e tem envolvimento com Felipe Neto após se assumir lésbica

Antes de finalmente se beijarem, Fiuk e Thais ficaram bem próximos e a sister então pediu para o ator ficar relaxado, e ele então, questionou: “Você está assim, tranquila?”. Ela, que é cirurgiã-dentista falou que estava mais ou menos e acaba reparando que Nego Di e Projota estão de olho neles.

“Ainda bem que você não está olhando”, disse ela para Fiuk. “Se ninguém estivesse olhando, acho que seria mais fácil”, falou Fiuk. “Mas você está com vergonha?”, quis saber Thais.

+Esposa de Leonardo aguenta traição, filho fora do casamento e ida à cabaré para manter a família: “Decepção”

Fiuk confessou que estava um pouco e em seguida se afastou para falar com os outros participantes, que aconselham ele a se permitir. Em seguida, Fiuk e Thais se aproximaram e trocaram beijos. Os confinados então, comemoraram e fizeram uma rodinha entre o casal.

Já Karol Conká, após muito insistir e se humilhar para Arcrebiano durante a festa, primeiro conseguiu um selinho forçado do rapaz, que em seguida acabou cedendo a insistência da cantora, e eles acabaram se beijando de verdade. Rolou até mesmo um edredom após a festa, o que deixou os internautas que estavam acompanhando o reality pelo pay-per-view revoltados.

CHORO DE JULIETTE

Juliette, por sua vez, diante de tanta rejeição por parte dos demais participantes, resolveu deixar a festa e ir para o quarto cordel, onde chorando, desabafo sozinha, pedindo para que o público não votasse para que ela ficasse no jogo apenas por pena.

+Raul Seixas, 32 anos após sua morte, envia carta do mundo dos mortos e desespera com relato: “Dor e sofrimento”

“Não votem em mim por pena. Não votem por pena. Prefiro jogar. Não quero ser conhecida por uma jogada desse tipo, não. Que isso. Não quero, por favor, escutem isso. Não quero ser conhecida por esse tipo de jogo”, falou a paraibana.

“Quero ser conhecida por quem eu sou. Eu errei. Eu não deveria ter feito isso. Por isso eu tô com medo, mas eu quero ficar”, completou Juliette.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.