BBB21

Festa do BBB21 tem Camilla e Karol discutindo, Pocah desmaiando e Fiuk dando selinho em Thais

Festa do BBB21 foi marcada por vários acontecimentos (Foto: Montagem/TV Foco)
Festa do BBB21 foi marcada por vários acontecimentos (Foto: Montagem/TV Foco)

Festa da líder Sarah teve de tudo, discussão, susto com desmaio e selinho de amigos

A festa da líder Sarah no BBB21 foi marcada por vários acontecimentos, e entre eles, teve uma conversa entre Camilla de Lucas e Karol Conká, dentro da Limousine que fazia parte da decoração da festa.

Na ocasião, Camilla de Lucas chamou Karol Conká para as duas falarem sobre a discussão que elas tiveram na tarde do último sábado e no ao vivo, momentos antes da festa, na noite de ontem. Porém, ao contrário do que Camilla esperava, o bate papo não rendeu muito e elas continuaram discordando.

+BBB21: Carla promete transar a noite toda com Arthur se ele voltar do Paredão: “Tô ficando incontrolável”

Karol Conká então afirmou que Camilla de Lucas “fez barraco” e “buscou vingança”. Após a conversa com Camilla, Karol chamou a influenciadora de criança, em papo com Lumena. “Não sou obrigada, sou tranquila. Eu consigo conviver tranquilamente ignorando ela, mas falei para você que doeu, né? (…) Eu estava tranquila, você viu? Eu vejo uma criança ali, tadinha”.

E com o dia já amanhecendo, Pocah acabou desmaiando, ela estava na pista de dança se divertindo com outros participantes, quando de repente caiu. Fiuk, João, Juliette, Sarah, Viih e Thaís, que estavam próximos à funkeira, a ajudaram.

+William Bonner dá show de sinceridade ao vivo, se despede do JN e recado final faz Brasil parar: “Dá vontade, né?!”

Logo ela foi levada ao confessionário onde recebeu atendimento médico, ao sair, ela aparentava estar bem. Em conversa com Viih Tube, ela contou que o médico mediu a sua glicose.

Pocah desmaiou na festa do BBB21 (Foto: Reprodução)
Pocah desmaiou na festa do BBB21 (Foto: Reprodução)

SELINHO

Houve ainda um selinho entre Thaís e Fiuk, algo muito rápido. O selinho veio após uma grande insistência feita por Viih Tube, que falou que fotografaria a cena, incentivando a dupla a ter uma “amizade colorida”. Depois, ela pediu para que a dupla desse um beijo “mais bonito”, pois estava gravando a cena.

Fiuk, porém, se recusou, dizendo que não iria conseguir beijar novamente Thaís lá dentro, porém, que aqui do lado de fora, a situação poderia ser diferente.

+Adriane Galisteu é confirmada na Record após demissão de Marcos Mion e vai apresentar reality show; saiba tudo

As duas sisters insistiram pelo beijo, mas Fiuk pediu para respeitarem a sua escolha: “Ai, galera, é diferente, só respeita. É diferente. Lá fora é uma outra coisa. Aqui dentro é diferente. Intimidade pra mim é uma coisa a dois, é uma coisa muito íntima pra mim”, disparou ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fiuk (@fiuknews_)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.