BBB21

BBB21 tem Carla Diaz jantando Karol Conká ao vivo, Lumena entra em crise de choro e Juliette vai pra cima de Nego Di

Noite foi bastante tensa no BBB21 (Foto: Montagem/TV Foco)
Noite foi bastante tensa no BBB21 (Foto: Montagem/TV Foco)

FORMAÇÃO DE PAREDÃO FOI MARCADO POR FORTES EMOÇÕES

A noite deste último domingo (07), foi recheada de fortes emoções dentro do BBB21. Acontece que além da inesperada desistência do participante Lucas, houve também a exibição da briga entre Carla Diaz e Karol Conká, pois, esta última ficou com ciúmes da atriz com o seu até então affair no jogo, Arcrebiano.

Na hora de dizer para quem dava a sua imunidade de anjo, Carla Diaz acabou antes de dar o colar para Camilla de Lucas, se defendendo das acusações feitas por Karol Conká e literalmente jantou a cantora ao vivo.

+Maju, após sair do Jornal Hoje, interrompe programação da Globo e decreta fim: “Arrumou as malas”

“A gente está indo para a terceira semana e muita coisa já aconteceu. Vivi altos e baixos nesta última semana, mas logo tive uma grande decepção com uma pessoa que eu tinha uma grande consideração. E por conta de uma fofoca nada a ver, que mexia com meu caráter, que eu vi que estava rolando a dias e ninguém vinha falar comigo sobre isso”, iniciou Carla Diaz o seu desabafo.

“Conversei com muitas pessoas, fui dormir e fui acordada de uma forma que nunca fui acordada em toda a minha vida, me senti humilhada, desrespeitada, exposta por conta de uma mentira suja que não sei se foi parte do jogo, mas esse não é o meu jogo”, continuou a atriz.

+Sarah detona Carla Díaz após traição no BBB21 e detona: “Ela merece”

“Não vim aqui para diminuir ninguém, para ironizar a história de ninguém. Essas lágrimas não são de novela, são de mágoa mesmo. Aqui é Carla, Carla, não Carla Diaz. Que aceitou esse desafio de estar exposta, vulnerável, mas eu jamais imaginaria que ia chegar nesse ponto. O meu colar vai para alguém que sempre conseguiu me ouvir”, finalizou ela, dando o colar da imunidade do anjo para Camilla de Lucas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BBB21 (@tdbbb21)

Antes disso, a participante Lumena caiu no choro depois que Tiago Leifert deu uma puxada de orelha em todos os participantes que segundo ele, não tentaram ajudar Lucas, muito pelo contrário, apenas criticaram o mesmo, o que acabou gerando a desistência do ator do reality. De forma muito desesperada, Lumena chorou ao vivo, de um jeito muito forte. Algo que para os telespectadores aqui de fora, foi puro teatro.

JULIETTE FOI PARA CIMA DE NEGO DI

E logo após a formação oficial do segundo Paredão do BBB21, a participante Juliette não se segurou e explodiu indo para cima de Nego Di e dos seus aliados dentro do jogo.

+Pato será papai? Após dois anos de casamento com Rebeca, jogador posa sorridente e comemora

“Satisfeitos? Acho que não, faltou mais ainda. Está maravilhoso, faz mais. E não pode chorar, não. Engula o choro, porque se chorar é vítima. Se falar é vulnerável e se gritar é barraqueira… Aqui é assim”, desabafou a advogada.

“A gente não é manipulada só por quem acha que é”, continuou Juliette. “As pessoas estão sendo. Você não está percebendo”, falou Arcrebiano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.