BBB21

BBB21 tem fim decretado por vidente na metade, Globo é acionada às pressas e confirma: “Será a primeira vez”

Previsão: Tiago Leifert emocionando durante o BBB21 (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert emocionado durante o BBB21 (Foto: Reprodução)

Reality global pode chegar ao fim antes do esperado

Sem dúvidas o BBB21 é um dos assuntos mais comentados do momento e uma previsão realizada por uma vidente acabou causando preocupação nos amantes da atração global. Acontece que alguns participantes apresentaram sintomas da covid-19, e o sinal vermelho foi acionado na direção do reality.

+Jessica Costa, filha de Leonardo, tem fim de união, corte no peito, quebra pau com o pai e detona: “Me sinto vazia”

O fato é que Arthur precisou ir até um hospital por conta do seu braço, machucado durante a realização da prova do líder. Após isso, Caio apresentou sintomas de perda de paladar, assim como Carla Diaz. Já Viih Tube e Camilla de Lucas estavam com sintomas de gripe.

Logo, os sintomas dos participantes do BBB21 chamou atenção do público, que ficou preocupado com a saúde dos mesmos e a possibilidade do reality acabar antes do previsto. E para a segurança de todos, a TV Globo resolveu realizar exames nos confinados e em comunicado, confirmou que eles estão todos bens e que não há nada com o que se preocupar.

+Reinaldo Gottino, após ver Fabíola barrada na entrada da Record e gritaria, confirma: “Fraqueza está em desistir”

“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao COVID-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”, disse a emissora em nota.

PREVISÃO

De acordo com o perfil Previsões, no Twitter, o reality não deverá chegar ao fim no dia esperado, que seria no início de maio, mas sim, antes, pois, algo grave iria acontecer.

+Carla Cecato é tirada da Record, quebra o silêncio e expõe vício mortal com desabafo: “Não tenho mais forças”

“Pela primeira vez na história um programa de TV da Rede Globo terá que ser interrompido na metade devido a um acontecimento grave. Esse ano”, diz a previsão.

Brothers tiram foto na Festa da Líder Sarah — Foto: Globo BBB21 (Audiência)
Reality pode acabar antes do previsto de acordo com vidente – Foto: Globo BBB21

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.