BBB21

BBB21 tem Karol Conká atacando Carla Diaz, Juliette fazendo nova reunião com os brothers e Fiuk se achando

Karol Conká, Juliette e Fiuk no BBB21 (Foto: Divulgação)
Karol Conká, Juliette e Fiuk no BBB21 (Foto: Divulgação)

Madrugada de hoje foi mais tranquila no BBB21

Após a eliminação de Arcrebiano, na madrugada desta quarta-feira (10), em conversa com Lumena na cozinha do BBB21, a cantora Karol Conká voltou a atacar a atriz Carla Diaz, dizendo que a famosa iria dormir durante a festa.

“Não quero ninguém olhando pra minha cara como se eu fosse retardada e louca”, falou a sister. “Eu falei: ‘Espero que uma de vocês surtem pra você pararem com esse julgamento’. Tô com preguiça de algumas pessoas”, continuou ela.

+Karol Conká e Nego Di descem a lenha em Arcrebiano após saída dele do BBB21: “Tem problema”

Nego Di então falou que achou errado Carla ter perdoado Karol e depois ficar toda hora falando do assunto. “Era tudo o que precisava. Só de um motivo pra ficar me gongando”, falou Karol.

“Já vai se mostrar”, disparou Lumena, que ainda completou: “Ela é uma cobrinha, mas tem que fazer o jogo”, continuou a psicóloga.

“Não me engana. Eu sei que eu errei e tudo mais, mas ali não me engana. Não me engana mesmo”, disse a rapper. “Falsa. Tem umas coisas que eu falei que eram reais, mas como eu tava nervosa, perdeu o contexto, perdi a moral”, complementou ela.

+Audiência 09/02: Gênesis despenca no Ibope e leva Record ao fundo do poço após “assustar” Globo

Juliette, por sua vez, resolveu realizar uma nova reunião de condomínio com os participantes confinados no BBB21, dessa vez, para falar sobre a higiene dos brothers no banheiro da casa. Sem papas na língua ela contou aos brothers que ingeriu ‘pelos de barba’ quando foi escovar os dentes e não gostou da sujeira que viu na pia do banheiro.

“Só um minutinho. Meninos de barbas, quando for fazer a depilação na piazinha, por favorzinho, limpar o pelinho porque hoje eu comi pelo de barba de alguém e não foi saboroso. Infelizmente, eu fui abrir a torneira para pegar água e veio 5 kg de cabelo furando na minha boca”, falou Juliette.

“Na torneira?”, perguntou Projota. João Luiz, então, tomou a palavra e contou que tem algumas pessoas que estão deixando a torneia e a pia sujas após a depilação.

+Juliette mostra verdadeira face no BBB21, revela pesadelos com Lucas e detona: “Aquela cabeça”

“Não sei quem foi. Vi vários meninos se barbeando e não posso julgar. Gostaria da compreensão porque não quero comer cabelo. Quero comer no vip. Obrigada”, continuou Juliette, que ainda falou sobre o banheiro reservado:

“Mais uma coisa, o banheiro também. Quando for cortar os pelinhos ou algo do tipo, favor tirar os pelinhos porque Não sou obrigada a ver os pelinhos de vocês. Os meus eu não deixo lá”.

SE ACHANDO

Fiuk começou a se achar pelo fato de Arcrebiano ter sido eliminado no paredão desta última terça-feira (09), em conversa com Karol Conká na madrugada de hoje, ele falou: “Fiquei feliz que deu tudo certo pra você”.

“Por enquanto, né. Estou aqui”, respondeu Karol Conká. “Muito triste a saída de qualquer pessoa da casa, inclusive o Bil que, né, enfim… A gente conversa muito aqui dentro. A gente não gosta de se sentir louco. A gente não gosta de ser injusto com as pessoas. Então, esse lado só, falei que legal que a gente não tá louco. Todo mundo tem defeito, todo mundo tem direito de surtar”, disse Fiuk.

Fiuk abraçando Karol Conká (Foto: Reprodução)
Fiuk abraçando Karol Conká (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.