BBB21

BBB21 tem tapa na bunda, choro e muito ciúmes no triângulo amoroso Fiuk, Juliette e Thaís

Brinacdeira no BBB21 termina em choro e ciumes
Brincadeira no BBB21 termina em choro e ciúmes entre as sisters Juliette e Thaís (Foto: Reprodução)

Brincadeira no BBB21 termina em choro e ciúmes entre as sisters Juliette e Thaís

A advogada do BBB21 da TV Globo, Juliette Freire, ficou muito triste após um ocorrido que envolveu o filho de Fábio Júnior, a morena começou a chorar depois da brincadeira entre os brothers durante a festa da noite de sábado. Na ocasião Fiuk deu um tapa no bumbum da pernambucana.

A sister incomodada com a situação, sentiu-se culpada por magoar sua amiga Thaís Braz que não é novidade que sente alguma atração pelo cantor e já chegaram a protagonizar momentos quentes no BBB21, mas destacou outros motivos engataaram para a tristeza na madrugada.

Tudo começou com uma brincadeira na casa do BBB21, na qual Pocah deu uns tapinhas na advogada, logo em seguida o cantor quis participar do momento e disse: “Eu também quero”, naquele instante sem pensar nas consequências futuras Juliette permitiu que Fiuk desse o tão polêmico tapinha. A siter ainda destacou que todos eram amigos e ficou de costas para o cantor e em seguida deu um tapa na sua bunda na frente da dentista.

Juliette chra ao se explicar sobre o tapa que aconteceu entre ela Fiuk e Thaís
Juliette chora ao tentar se explicar sobre o que aconteceu entre ela Fiuk e Thaís (Foto: Reprodução)

Juliette chora ao tentar se explicar sobre o que aconteceu entre ela Fiuk e Thaís

“Foi com respeito, amiga, foi na sua frente”, alegou  a pernambucana na presença de Thaís que não gostou nada da cena no BBB21. Após o ocorrido, quando percebeu que cirurgiã-dentista não teria gostado da cena, logo, o brother tentou se justificar: “Foi com a parte de trás [da mão]”, e pediu ajuda: “Juliette, me ajuda aqui”. Em seguida a maquiadora esclareceu tudo e disse: “Se fosse com malícia, ele não faria na sua frente”, muito irritada Thaís soltou um comentário irônico para os dois: “Então alguém pode bater na minha bunda também? Sem malícia”, e o cantor rebateu: “Agora você pegou pesado”.

Quando começou esquentar, Juliette se retirou do local e novamente a dentista ataca: “Mas alguém pode?”, e Fiuk falou: “Eu”, Thaís insistiu no assunto: “Alguém mais?” e rindo da cena o cantor disse: “Não pode”

Juliette comentou com João Luiz sobre o que aconteceu entre os brothers e disse sentir-se culpada: “Desnecessária a minha brincadeira” e continuou: “Mas já foi, agora já era”, logo entrou na parte interna do BBB21 e começou a chorar e lamentando tudo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia