BBB21

BBB21: Thaís, após exclusão, fica aos prantos e lamenta a falta de consideração: “Trouxa”

 

Thaís Braz, foi excluída do grupo Vip
Thaís Braz, foi excluída do grupo Vip (Foto: Reprodução)

Thaís Braz, foi excluída do grupo Vip

Após vencer a prova do líder, Fiuk escolheu os brothers para compor o grupo do Vip e deixou de fora. Na ocasião, Thaís ficou em prantos pela  falta de consideração por parte dele, na sequência, ela afirmou que não tinha fundamento a justificativa dada pelo cantor, e disse:  “Nunca fui tão trouxa como fui agora”.

A sister, continuou seu desabafo e relembrou tudo que já fez pelo brother, quando o mesmo estava cumprindo o monstro: “Eu nunca fui reconhecida por ele. De nada. Os dois monstros, nada”. Fiuk justificou a exclusão da sister, alegando que ela já havia passado muito tempo no Vip, e que iria dar a oportunidade a outros, como de fato escolheu, Camilla de Lucas”, colocou Thaís.

+Em hospital, Geraldo Luís aparece ligado a fios e comunicado estarrecedor é realizado: “Ajuda ele”

+BBB21: Público pede que expulsem Juliette após suposta agressão e Boninho debocha: “Não é motivo”

+Ivan Moré cai no choro por causa da Globo, se vinga da emissora e justiça é acionada contra o canal

Atriz comentou sobre a reação de Camilla de Lucas, após ser a escolhida por Fiuk

Na sequência,  Thaís,  comentou com  o professor sobre a reação de Camilla de Lucas, após ter sido escolhida por Fiuk. E afirmou que a influencer ficou sem graça por está no seu lugar, disse a morena: “A Camilla ficou até sem graça por mim. Eu não quero que ela se sinta assim. O que eu fiquei triste é que todos os meus amigos me reconheceram. Ele estava no meu VIP,  sem dúvida. Você viu a justificativa dele?”, no instante, João Luiz  concordou.

Ainda chateada com todo o ocorrido, Thaís, também citou o beijo que deu no cantor, e nem isso ela sentiu reciprocidade: “A única coisa que eu fui reconhecida foi de ele se sentir forçado a me dar um beijo. Mais nada eu fui reconhecida, nunca”. Em seguida, a dentista falou que não irá mais fazer papel de trouxa no treality: “Ninguém é obrigado a nada, tipo, e eu também não quero ficar de coitada, não. Já deu de trouxa que eu já passei nesse programa”.

Thaís, tirou suas próprias conclusões sobre tudo, percebeu que é hora de  acordar pra vida e seguir no jogo sem cair mais no erro: “Meu Deus do céu, eu nunca fui tão trouxa na minha vida igual estou sendo agora, pelo amor de Deus, Thaís, acorda para a vida!”.

No Twitter, o diálogo entre os dois foi bem comentado,  confira alguns:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia