BBB21

Thaís e Viih Tube, após pedirem para fazer xixi nas calças, desistem da prova do líder no BBB21

Thaís e Viih Tube deixando a prova do líder no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Thaís e Viih Tube deixando a prova do líder no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

A youtuber e a dentista não resistiram após sentirem vontade de ir ao banheiro no reality

Thaís e Viih Tube foi a segunda dupla a desistir da prova do líder nesta sexta-feira (19) no BBB21. A dupla, que aguentou doze horas de prova, ficou com vontade de ir ao banheiro e não resistiu. As duas, inclusive, cogitaram a fazer xixi nas calças para continuar na competição, mas a youtuber afirmou que deveria ser proibido.

“Pode fazer xixi aqui? Se puder, eu continuo nessa prova até o final”, disse Thaís bem próxima ao microfone, esperando uma resposta do Big Boss, que não disse nada.

No entanto, a dentista ainda estava firme na prova, mas Viih Tube não aguentou. Ela se queixou de dores no estômago e estava se sentando apertando a bexiga para conseguir segurar seu xixi.

Vale ressaltar que os primeiros a saírem da prova foram Carla Diaz e Fiuk, fazendo com que estejam automaticamente no paredão no próximo domingo (21), regra estabelecida por Tiago Leifert na noite desta quinta-feira (18).

Confira as duplas que seguem na disputa: Pocah e Juliette, Sarah e GilbertoCaio e RodolffoCamilla de Lucas e João Luiz.

Veja a reação dos internautas:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa