BBB21

BBB21 tem Tiago Leifert dando esporro em Fiuk, Viih Tube vomitando falsidade e Gil chorando em edredom

Fiuk, Viih Tube e Gilberto (Imagem: Montagem/TV Foco)
Fiuk, Viih Tube e Gilberto (Imagem: Montagem/TV Foco)

Jogo da Discórdia no BBB21 foi cheio de tensões

Na noite desta segunda-feira (12), a dinâmica do Jogo da Discórdia no BBB21, foi remontar o pódio, onde mais uma vez, os participante disseram quem eram os seus top 3, e quem na opinião deles, não ganha o jogo. Na vez de dar a sua opinião, em relação a quem não iria ganhar, Fiuk acabou dando uma enrolada para dizer que era o Arthur, e foi repreendido por Tiago Leifert, que deu um esporro ao vivo no ator.

“Não sou ninguém para falar quem vai ou não vai ganhar”, disparou Fiuk. “Não foi essa a pergunta, a pergunta foi: ‘quem não vai ganhar’, não é assim que funciona, Fiuk”, rebateu Tiago Leifert. Fiuk então, se desculpou e Tiago continuou:”Eu que peço desculpa para você. A pergunta é: ‘quem não vai ganhar’. Na última terça-feira eu perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: quem não vai ganhar”, emendou o apresentador.

“É isso aí, Tiago”, respondeu Fiuk, sem graça. “De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram”, falou Tiago. “Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”, disse Fiuk. “Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair”, completou Tiago, sem mais delongas.

Ainda no Jogo da Discórdia, Viih Tube causou polêmica e foi apontada nas redes sociais como falsa, por ter colocado Juliette em seu pódio, mesmo após ter falado dela a semana toda. “Vomitou falsidade”, opinou uma internauta.

CHORO

Após o Jogo da Discórdia, Gilberto acabou indo para o quarto cordel, onde acabou chorando e sendo consolado pelo amigo, João Luiz. Acontece que o economista ficou emocionado ao precisar refazer o seu ranking e não poder mais colocar a amiga Sarah, eliminada há duas semanas do reality, em seu pódio.

Antes, ele havia colocado Sarah e Juliette em seu pódio, porém, dessa vez, optou por colocar Fiuk e João. “Ai, esse negócio mexe demais, menino”, desabafou Gil em conversa com João. “Você pensa muito na Sarah, né, Gil?”, perguntou o professor. “Eu vi você falando. Eu vi. Por isso você falou: ‘Não sei nem porque estou chorando’”, completou João Luiz.

Gilberto chorou embaixo do edredom após Jogo da Discórdia no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto chorou embaixo do edredom após Jogo da Discórdia no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.