BBB21

BBB21: Tiago detona Arthur após saída e comenta do relacionamento tóxico com Carla: “Culpa é sua”

Tiago Leifert do BBB21 deixou Arthur chocado (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert do BBB21 deixou Arthur chocado (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert jogou verdade na cara do Arthur do BBB21

Arthur saiu do BBB21 com 61%. Após isso, ele foi conversar com Tiago Leifert e o apresentador não poupou o rapaz.

Ele comentou que o relacionamento dele com Carla Diaz, visto por muitos como tóxico, não pegou bem. O rapaz no entanto disse que tem certa dificuldade em se comprometer com uma pessoa e ter relacionamentos.

“Arthur bem-vindo à vida real fora do BBB21. Foi bom Arthur, pode ficar tranquilo. Eu vou começar pela parte ruim. É algo que você vai ter que olhar pra trás, revisitar: sua relação com a Carla. Incomodou muita gente a relação de vocês dois. Vou te dar uma imagem para você olhar”, iniciou Tiago Leifert.

“Em uma prova do líder do BBB21, ela passa mal e desmaia. Você não foi até ela. Tem uma expectativa das pessoas que vocês dois não realizaram, mais por culpa sua. Isso pesa na sua votação”, comentou o apresentador. Em seguida, Tiago Leifert elogiou o rapaz e disse que ele foi uma peça chave do BBB21.

Tiago falou com crossfiteiro (Foto: Reprodução)
Tiago falou com crossfiteiro (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

“Porém, você foi um personagem muito interessante, você brincava nas festas, você brigava com a galera, você ameaçava brigar e na hora você não conseguia, porque você tem um coração tão mole, tão bom, que o público queria te ver mais. Você super apareceu nessa reta final, mas tinha essa bagagem da relação com a Carla”.

Arthur do BBB21 então explicou. “Eu imaginava que minha relação com a Carla pudesse me prejudicar aqui fora. De certa forma me assustava uma pessoa se preocupando comigo, querendo meu bem, eu ficava um pouquinho… Por causa dos meus traumas lá de fora. Mas é uma coisa sim que eu quero reparar aqui fora, a primeira pessoa que eu quero conversar é com a Carla”.

O rapaz do BBB21 prosseguiu. “Eu tenho muita dificuldade de mostrar meus sentimentos. Fico feliz sim por tudo que eu fiz, 5 anos tentando entrar aqui. Foi com minha força de vontade, eu fiz todo o processo, fica de alerta para quem quer entrar”. Vale dizer que recentemente Carla Diaz disse que não tem nada com ele mas que desejava sorte no jogo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com