BBB21

BBB21: Tiago explode no jogo da Discórdia e “janta” Thaís: “Vocês falam pelas costas!”

Tiago Leifert no BBB21 (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert no BBB21 (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert explodiu no BBB21

Tiago Leifert se irritou no Jogo da Discórdia no BBB21 nesta noite (05). Os brothers não queriam dizer quem eles achavam que é o pior jogador, o melhor, e quem joga sujo.

Na vez de Thaís, Tiago Leifert explodiu. Ela apontou Viih Tube como Melhor Jogadora, Gil como Jogo Sujo, e Caio como Pior Jogador. Em relação ao Gil, ela comentou: “Gil. Não que eu não goste dele. Em algumas brigas, enfim, não faria igual. Não estou pipocando Tiago”.

Tiago Leifert então ficou bastante irritado no BBB21 e até gritou um pouco. “Fala na frente. Não é difícil! Vocês falam nas costas! É fácil falar na frente”, declarou ele. Thaís então se defendeu: “Eu não [falo nas costas!]”. Antes disso, Pocah já pipocou muito, tomou muito tempo do jogo da discórdia e deixou o apresentador irritado. “A gente não tem todo o tempo do mundo!”.

Saiba mais

Quando ela finalmente falou no BBB21, mesmo justificando que não acha o jogo sujo, Tiago Leifert foi ríspido. “Tá bom, pode sentar, vai lá”.

Nas redes sociais, o público comentou sobre isso, sendo que mais tarde Tiago Leifert teve que chamar intervalo às pressas em briga feia.

Saiba Mais

Na Guerra da Discórdia do BBB21, hoje, João Luiz ao falar quem Joga Sujo, acabou explodindo uma situação que o incomodou.

O motivo é que um dia antes Rodolffo comparou o cabelo do homem das cavernas do monstro com o cabelo de João Luiz. Eu estou dizendo isso aqui agora, porque é uma atitude de muita coragem. Rodolffo fez uma piada comparando o monstro com meu cabelo”, iniciou o rapaz.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com