BBB21

BBB21: Tiago quebra protocolo, joga verdades na cara da Sarah e diz que ela só saiu porque traiu Juliette

Tiago Leifert e Sarah fora do BBB21 (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert e Sarah fora do BBB21 (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert falou de Juliette para Sarah no BBB21

Tiago Leifert não se segurou após a saída de Sarah nesta terça (30) no BBB21 e resolveu falar tudo pra ela. Ele inclusive deu a entender pela primeira vez que Juliette está muito forte.

“Você começou o jogo, talvez um dos melhores começos de jogo que eu já vi. Suas quatro primeiras semanas, irretocáveis, você acertava tudo, você estava alinhada, você estava entendendo tudo”, iniciou.

“Seu acolhimento ao Lucas no BBB21 foi fundamental naquela semana, a gente até te agradece por isso, você fez muito bem. A sua indicação da Carol também foi precisa, a Carol acabou saindo, mas depois alguma coisa aconteceu. O que você acha que foi?”, perguntou Tiago Leifert no Big Brother Brasil.

Saiba mais

Fora do BBB21, Sarah contou tudo. “Eu acho que o jogo subiu a cabeça, eu até já comentei com o Gil, eu acho que real subiu a cabeça, eu estava indo com o coração e quando eu comecei a jogar demais deu errado”, declarou a beldade. Depois, Tiago Leifert opinou no BBB21. “O G3 era favorito disparado, Sarah. Quando voce rompeu com a Juliette ficou ruim pra voce”, falou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com