BBB21

BBB21 tem toque de recolher brutal e brothers entram em desespero: “Estou com muito medo”

João Luiz e Camilla de Lucas preocupados no BBB21 (Foto: Reprodução)
João Luiz e Camilla de Lucas preocupados no BBB21 (Foto: Reprodução)

Festa rainbow foi interrompida de forma brutal e desesperou os brothers no reality

A festa do líder Gilberto, que aconteceu nesta quarta-feira (24) no BBB21, foi interrompida repentinamente algumas horas mais cedo do que é de costume, antes do sol nascer. O Big Boss deu a ordem dos brothers se recolherem e isso deixou os participantes desesperados à respeito do que possa ter acontecido.

A voz, pela primeira vez, falou que quem fosse dormir no quarto do líder deveria levar suas malas. Como isso nunca havia acontecido antes, muitos deles começaram a criar teorias do que aconteceria em seguida.

“Meio rude essa voz”, apontou Fiuk. “É a Carla voltando”, se preocupou Gilberto. “Ah não, muito chata essa coisa de ela ficar voltando toda hora”, reclamou Sarah. “A foto dela ainda não saiu do painel”, refletiu Pocah. “Vai ter paredão, ela indica Fiuk, e alguém vai sair ainda hoje”, teorizou o economista.

Brothers e Gilberto na festa rainbow (Foto: Reprodução)
Brothers e Gilberto na festa rainbow (Foto: Reprodução)

Outros brothers chegaram a afirmar que poderia ser o agravamento da pandemia, já que Tiago Leifert quebrou protocolo no reality e falou sobre a segunda onda estar acontecendo no país, o que deixou os participantes preocupados.

Pocah entrou na onda e ficou nervosa, querendo saber como está sua família. Arthur se preocupou com o avô e disse que só iria dormir quando alguém da produção o dissesse o que está acontecendo. “Estou com muito medo […] Pelo amor de Deus, falem alguma coisa”, reagiu Juliette, tentando entrar no confessionário para ter informações.

“Não se desesperem, vamos parar. Se mandou levar as malas é porque querem que eles [Gilberto e Sarah] estejam com tudo lá, se pedir roupas leves e tênis. Deve ser alguma surpresa”, consolou Camilla de Lucas.

“Cortou a minha onda”, reclamou Pocah. “É alguma coisa relacionada ao programa, não tem nada a ver com quem a gente ama”, acalmou Thaís. “Crianças, descansem. Está tudo bem”, disse o Big Boss aos participantes.

O QUE ACONTECERÁ

Acontece que a festa foi finalizada com antecedência pois na manhã desta quinta-feira (25) terá uma ação de café da manhã, e por isso a manutenção externa precisou começar mais cedo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa