BBB21

BBB21: Viih Tube articula ‘plano-suicida’, pelas costas, passa a perna em Juliette e explode: “uma por outra”

Viih Tube e João Luiz
Viih Tube e João Luiz (Foto: Reprodução)

Viih Tube muito estrategista no BBB21 articula nova jogada para o próximo paredão

Nesta sexta-feira, na festa do BBB21 na TV Globo, os participantes que restaram no Top 10 parecem já estarem preocupados com a ida ao paredão. No reality chegou o momento de jogar de verdade e deixar de lado a amizade, embora seja difícil, mas  agora a é defender os seus, o pódio de finalistas, para isso já tem brother disposto a qualquer coisa para ir até à final do BBB21.

No último jogo da discórdia do BBB21, Viih Tube foi considerada uma das melhores jogadoras do programa, a loira parece que joga mesmo e usa todas suas artimanhas para se defender do paredão. Mas, já tem brother ligadinho no seu jogo e parece que a máscara da youtuber vai cair.

Viih Tube confessa plano e está disposta a tudo para se defender do paredão com sua prioridade declarada Thaís (Foto: Reprodução)

Viih Tube confessa plano e está disposta a tudo para se defender do paredão com sua prioridade declarada Thaís

A queridinha da internet, em conversa com João Luiz, confessou seu “plano suicida” detalhado para se defender e defender sua amiga Thaís, colocando o alvo pra cima de Juliette. Viih, está na expectativa do Big fone tocar e atender, o que ela não tem certeza disso, e nem foi mencionado nenhum evento deste para o BBB21 nesta semana.

Continuando sua estratégia, a youtuber soltou a hipótese que poderia conseguir emparedar alguém e logo disse que mandaria sua própria amiga, a cirurgiã-dentista. Justificando que ela teria a oportunidade de escapar na dinâmica do bate-volta no BBB21, assim impediria o líder de colocá-la, já que ela já se ligou na opção de indicação de Caio.

“Se você der a pulseira para Thaís, ele indica a Juliette”, logo comentou o professor caso isso acontecesse. Na sequência ela respondeu: “Eu sei, mas a Thaís ainda é minha prioridade. É uma por outra, não tem o que eu fazer”. João continuou falando sobre seu pensamento de paredão esta semana no BBB21 e citou os possíveis emparedados que estão no alvo da berlinda: Thaís e Juliette. Logo, Viih diz que será Fiuk, como já está deste a prova do líder, na ‘rodada do mal’ e Arthur pela casa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia