BBB21

BBB21: Desesperada, Viih Tube chora descontroladamente com medo de eliminação: “Vou sair”

BBB21: Desesperada, Viih Tube chora descontroladamente com medo de eliminação
BBB21: Desesperada, Viih Tube chora descontroladamente com medo de eliminação (Foto: Reprodução)

BBB21: Desesperada, Viih Tube chora descontroladamente com medo de eliminação: “Não quero sair”

Enfrentando o seu primeiro paredão quase na reta final do reality da Globo, BBB21, Viih Tube mostrou não estar lidando bem com a pressão de deixar o programa e acabou entrando em crise na noite da festa que rolou nessa sexta-feira.

A participante do reality show acabou chorando descontroladamente enquanto era acalmada por Camilla de Lucas, Juliette Freite e Pocah. “Eu mereço ir embora porque eu coloquei eles no Paredão. Mas eu quero ficar”, disse a influencer.

Viih Tube caiu no Choro (Foto: Reprodução)
Viih Tube caiu no Choro (Foto: Reprodução)

Logo, as participantes do BBB21 tentaram acalmar Viih Tube, alegando que a dinâmica do líder indicar alguém direto ao paredão não seria motivo para a eliminação do programa. “A dinâmica é ser Líder. Se Líder merecesse ir embora, o programa não ia botar uma dinâmica como essa, se as pessoas achassem que Líder tem que sair. Você foi Líder porque você mereceu e Líder tem que indicar alguém. Você ficou 14 horas naquela Prova do Líder, você mereceu! Então para de falar besteira”, analisou Camilla.

“Você não foi a única”

A conversa continuou, e Viih desbafou sobre a dificuldade do jogo. “É muito difícil indicar alguém“, rebateu Viih no BBB21. “Foi difícil, sim. É difícil indicar, é difícil votar, mas você mereceu, você foi corajosa. Você não foi a única que teve que indicar alguém para o Paredão. Todo mundo que foi Líder teve que indicar alguém”, disse Camilla de Lucas, enquanto acalmava a sister, que chorava muito.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna