BBB21

BBB21: Viih vira de lado e apoia Gil: “Minha família é feita de Gilbertos”

Viih Tube elogia Gil no BBB 21 (Foto: Reprodução)
Viih Tube elogia Gil no BBB 21 (Foto: Reprodução)

Viih Tube e Gil se reconciliaram no BBB21

Depois de indicar Gil no BBB21 ao paredão no último domingo (04), a líder Viih Tube alterou de postura e passou a apoiar o rapagão no programa. Em papo nesta quarta (07), a jovem disse que tem uma “família feita de Gilbertos” lá fora.

“O que mais me dói aqui é sempre entender. Foi o que eu falei no seu discurso. Eu entendo você, entendo. Até porque a minha família inteira é feita de Gilbertos. Todas as minhas tias, é tudo Gilberto [sic]”.

Gil adorou no BBB21 os elogios e declarou que fica feliz. Antes, Viih Tube já tinha elogiado o homenzarrão. “Eu estava falando para o João Luiz e para a Thaís de você, hoje, no quarto do líder. Estava dizendo que acho que uma das pessoas dessa casa que mais tem escuta é você. Você tem uma escuta muito boa, coisa que tem gente aqui que é muito teimoso”, relatou ela, que descobriu o nome da parte íntima da Juliette.

Mais sobre a matéria

“Eu sei que eu te indiquei no BBB21 e tudo, mas eu acredito que em toda a sua jornada aqui, todas as coisas que você já fez, é muito mais positivo que negativo”, declarou a loira inimiga do banho. Ainda nesta quarta (07), Gil acalmou Viih Tube sobre um provável contra-ataque na próxima votação. Ele falou que não bota ela no BBB21.

“Independentemente de tudo, se fosse o líder hoje, não saberia a minha indicação, e não vou, de verdade, nessa linha de: ‘Já votou em mim’. Não faço isso, não concordo”, declarou o rapagão na casa mais vigiada do país.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com