BBB22

BBB22

BBB22: Almoço de Lina é marcado por encenação, torta de climão e P.A, Scooby e Douglas sem graça

Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby foram os escolhidos para acompanhar Linn (Foto: Reprodução / Globoplay)
Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby foram os escolhidos para acompanhar Linn (Foto: Reprodução / Globoplay)

Conforme prometido, Lina levou Paulo André, Douglas e Scooby para o Almoço do Líder.

Porém, o clima não estava nada agradável entre os participantes do BBB22. Apesar de Lina ter cumprido a palavra de levar os brothers para o Almoço do Líder, depois que eles desistiram da Prova de Resistência em prol da cantora, a sister acabou indicando o velocista para o paredão.

Os brothers ficaram até surpresos com a escolha da atual líder do BBB22 e no inicio da tarde desta quarta-feira (30), Lina convidou Douglas, Paulo André e Scooby para acompanhá-la no Almoço do Líder.

Assim que chegaram no local, os participantes do BBB22 vibraram com os acessórios expostos pelo patrocinador do reality show global, entre quimonos, chapéus, lenços e brincos.

Logo em seguida, Lina e seus convidados posaram para foto com seus novos looks e depois a líder escolheu uma das embalagens de Downy e então é exibido no telão um momento intenso de sua trajetória no BBB22: Pós-Prova do Líder.

Por fim, o grupo comemorou e assistiu a um VT desta cena, onde Lina comentou. “Que lindo!”, disse emocionada a atual líder do BBB22.

Veja também

TORTA DE CLIMÃO

Depois do Almoço do Líder, Lina comentou com Jessilane que ficou desconfortável durante a comemoração. A cantora disse que Scooby e Douglas estavam mais descontraídos, mas Paulo André não fez questão de se ‘soltar’ com a sister.

Antes do evento ser anunciado, Lina pensou se seria correto mudar os convidados, na última terça-feira (29), mas eles a questionaram se a proposta ainda estava de pé.

“Eu ate tentei puxar assunto, perguntar dos irmãos… Mas foi bom”, comentou Lina. Ela detalhou o vídeo em que eles relembraram a vitória dela na Prova de Resistência, quando os três aliados decidiram desistir da disputa para coroá-la.

A atual líder do BBB22 foi detonada pelos brothers por ter indicado Paulo André no último paredão. O plano de Lina era indicar Arthur Aguiar, mas o velocista imunizou o marido de Maíra Cardi.

Outro ponto de defesa de Lina foi pelo fato de Paulo André ter tirado Lucas e Eslovênia do VIP, onde isso deixou o atleta visivelmente irritado.

“Não quero me precipitar nas palavras, mas acho que ela jogou sujo! ‘Tirou duas pessoas do meu VIP’. Na hora que eu escolhi eles, ela estava rindo disso. Aí depois chega no ao vivo para meter essa? Mas ela quis justificar o injustificável. Ela podia só ter falado que ele tirou a opção de voto dela”, revoltou-se Paulo André no dia da formação do paredão do BBB22.

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários