BBB22

BBB22

BBB22: Ana Clara se irrita, perde a paciência ao vivo e detona brothers: “Muito mole”

BBB22: Ana Clara perde a paciência com os brothers ao vivo (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Ana Clara perde a paciência com os brothers ao vivo (Foto: Reprodução/Montagem)

Ana Clara se estressou com a moleza dos brothers

Na tarde desta terça-feira (15), Ana Clara comandou uma ação de patrocinadora dentro da casa do BBB22. Porém, em certo momento, ela perdeu a cabeça com os brothers e, sem medo de ser feliz, deu o maior esculacho neles ao vivo.

Na gincana, os confinados precisavam se dividir em dois grupos para que o almoço especial fosse liberado. Mas eles se enrolaram e demoraram para se decidir, enfurecendo Ana Clara.

+BBB22: Paulo André corre risco, toma atitude radical e deixa o público em choque: “O tombo é certo” 

“Bora! Ainda tem mais uma rodada, assim a gente vai ficar aqui até de noite. À noite tem coisa mais importante para fazer. […] Vou deitar ali, tá? Enquanto vocês escolhem”, disparou Ana Clara, no telão montado na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

No Twitter, Ana Clara foi aplaudida pelos fãs do reality, recebendo uma chuva de elogios: “Ela tá certa, esse povo é muito mole”.

Veja também

BBB22: Brother participam de gincana de patrocinadora sob o comando de Ana Clara (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Brother participam de gincana de patrocinadora sob o comando de Ana Clara (Foto: Reprodução/Montagem)

Após muita demora, e muita indignação de Ana Clara, o elenco do BBB22 finalmente conseguiu desbloquear o almoço e estão tendo uma tarde maravilhosa dentro do reality global.

Após perder a cabeça, Laís se desculpa

Na noite da última segunda-feira (14), rolou mais um Jogo da Discórdia no BBB22, e, pra variar, Laís e Arthur Aguiar brigaram mais uma vez. Sendo assim, a médica se exaltou e acabou gritando com o famoso, que continuou a rebater sem alterar o tom de voz.

+Veterano da Band, há décadas na tela do canal, cai de laje, morre aos 62 anos e deixa emissora desolada

Já na manhã desta terça-feira (15), Laís decidiu usar seu tempo no Raio-X para se desculpar pelo ocorrido: “Ontem, no jogo da discórdia, fiquei mal por algumas coisas que aconteceram. Durante toda a minha fala, o Arthur me interrompeu. E ele falava alto e, consequentemente, eu aumentava meu tom de voz também. Não gosto de falar alto com ninguém. Não só aqui dentro, como aí fora, principalmente. Nunca falei alto com ninguém”, se justificou.

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários