BBB22

BBB22

BBB22: Ana Maria confunde Lucas com outro brother e web reage

Ana Maria confundiu nome de Lucas, décimo eliminado do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Ana Maria confundiu nome de Lucas, décimo eliminado do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Ana Maria cometeu uma gafe durante o café da manhã com o eliminado do BBB22.

Ana Maria cometeu uma gafe ao receber Lucas, o último eliminado do BBB22. Logo no inicio do bate papo no programa “Mais Você”, na manhã desta quarta-feira (30), a loira explicava que os ingredientes do suco verde, disponibilizado no café, eram da horta do programa, quando chamou acabou chamando o brother de Arthur.

O equívoco não passou batido entre os telespectadores que reagiram com o momento inusitado no matinal da Globo. Rapidamente, Ana Maria se corrigiu e chamou Lucas pelo nome correto.

Lucas deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show global com 77,54% dos votos. Dentro do jogo, o capixaba agiu com o coração e deixou o lado jogador de lado, sobretudo após o se envolver com Eslovênia.

Essa escolha fez com que o estudante de medicina nunca estivesse fixo em um dos grupos do confinamento, nem no Lollipop e nem no Grunge, o que acabou ajudando com sua eliminação. Bom de prova, Lucas teve algumas conquistas de destaque.

Ana Maria confundiu nome de Lucas, décimo eliminado do BBB22 e web não perdoou (Foto: Reprodução / Globoplay)
Ana Maria confundiu nome de Lucas, décimo eliminado do BBB22 e web não perdoou (Foto: Reprodução / Globoplay)

LUCAS DESCOBRE FALSIDADE DE NATÁLIA

Lucas Bissoli avaliou no programa de Ana Maria um momento controverso protagonizado no BBB22. É que ele brigou com os meninos após uma frase dita por Arthur Aguiar.

Veja também

Aqui fora, o estudante de medicina considerou a frase uma tentativa de manipular a situação. Dúbia, ela permitiu que ele entendesse que era alvo do grupo, quando o fato nunca ocorreu.

“Se você solta uma frase dessa sem contexto, ele abre margem para eu interpretar como deveria”, disse Lucas. O capixaba também justificou que nunca fez parte de fato do grupo dos brothers do quarto grunge

“Quando eu coloco que a minha movimentação foi votar no Eli com os meninos, mas não foi por culpa dos meninos. Quando o Gustavo entrou, eu falei: ‘cara, vamos fazer uma aliança aqui porque você não tem grupo, eu também não sou prioridade em nenhum grupo, vamos tentar jogar juntos’. E ele chegou e falou pra gente votar no Eli. E ali eu votei junto”, explicou Lucas.

Segundo ele, faltava apoio emocional no BBB22. “Quando a gente tá lá, há 70 dias, o jogo e o apoio emocional tem que andar em conjunto pra você ser considerado um jogo. E eu vi que com os meninos eu não teria apoio e uma hora eu teria que entrar em conflito com as meninas”, disse o décimo eliminado do BBB22.

Ana Maria confundiu nome de Lucas, décimo eliminado do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
No ‘Mais Você’, Lucas descobre falsidade de Natália e fica em choque: “Sempre confiei” (Foto: Reprodução / Globoplay)

 

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários