BBB22

BBB22

BBB22: No Mais Você, Ana Maria Braga debocha de diagnóstico de doença séria de Pedro Scooby

BBB22: Pedro Scooby toma café da manhã com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby toma café da manhã com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Em café da manhã com Ana Maria Braga, Pedro Scooby esclareceu um dos memes do BBB22

Na noite da última quinta-feira (21), Pedro Scooby levou a pior no Paredão que disputava com Douglas Silva e Eliezer e deixou o BBB22 com 55% dos votos. Sendo assim, na manhã desta sexta-feira (22), o ex-brother tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você, e esclareceu um dos memes mais famosos do reality global.

+Após vencer A Fazenda 13, Rico Melquiades escancara inscrição para o BBB: “Ricacita” 

Tudo começou enquanto eles falavam sobre os clássicos apagões de Pedro Scooby. “Você disse que não fuma maconha”, disse ela. “É isso, eu sou assim mesmo. Aqui fora, isso não me atrapalha, porque eu consigo organizar meus pensamentos. Mas lá dentro, é muito pensamento. Os pensamentos atravessavam minha cabeça”, se explicou o eliminado.

“Lá dentro é tanta coisa, que eu mesmo percebia quando eu estava viajando”, admitiu Pedro Scooby, que continuou: “E lá eu tinha uma parada que eu olhava muito para o céu. Por ter muita parede em volta, eu não sei, eu tinha a mania de olhar para o céu”.

BBB22: Pedro Scooby toma café da manhã com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Pedro Scooby toma café da manhã com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Montagem)

“Quando eu queria falar com o Tadeu, eu olhava para o céu também”, revelou. “Foi muito bom o seu déficit de atenção lá”, disse Ana Maria Braga rindo.

Veja também

Pedro Scooby esculacha torcida de Arthur Aguiar

Na madrugada desta sexta-feira (22), Pedro Scooby gravou o podcast BBB Tá On, e mostrou seu descontentamento com a atitude dos administradores das redes sociais de Arthur Aguiar terem puxado torcida contra ele, fazendo com que ele fosse eliminado do BBB22.

+Aos 63 anos, Zilu dá zoom em partes íntimas gigantes, após beijar mulher: “Carnuda” 

Pedro Scooby e Arthur Aguiar mantinham um bom relacionamento dentro da casa mais vigiada do Brasil e foram aliados durante boa parte do jogo. Sendo assim, ele declarou: “Eu não estou disposto a passar por cima de qualquer coisa pra vencer”, disse ao ficar sabendo da informação.

“Eu respeito porque o jogo é sobre isso. Eu jamais colocaria um ‘fora’ para um amigo meu e também não gostaria que meu administrador tivesse colocado um ‘fora’ pra uma pessoa que eu gosto e tinha uma relação lá dentro”, desabafou Pedro Scooby.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários