BBB22

BBB22

BBB22: Climão! Ana Maria fica perplexa com declarações de Natália sobre Eli e apresentadora é criticada na web: “Sem empatia”

Ana Maria Braga fica perplexa com declarações de Natália sobre Eli: "Saiu e acabou?" (Foto: Reprodução / Globo)
Ana Maria Braga fica perplexa com declarações de Natália sobre Eli: “Saiu e acabou?” (Foto: Reprodução / Globo)

As atitudes de Ana Maria com Natália incomodaram a web.

A titular do “Mais Você”, incomodou os internautas que afirmaram deboche por parte da apresentadora contra Natália, eliminada do BBB22. Como de praxe, a sister que deixou o reality show global, tomou café com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (13).

A apresentadora, no entanto, foi detonada na internet por “falta de empatia”, assim como alegaram os fãs do BBB22, com a mineira. Logo no inicio do programa, a loira comparou os Lourinhos, supostos filhos do Louro José, com a ex-sister. Ana Maria alegou que os dois “não calavam a boca”, assim como Natália.

Internautas apontaram que faltou empatia da apresentadora na conversa com a sister. Alguns, inclusive, até a chamaram de “debochada”.

“Gente… e a Ana Maria? Que papo constrangedor e sem empatia. A Ana abre o programa já falando que a Natália não sabe ouvir… E ainda chamou de Piti a crise que ela teve no programa. Sem empatia e tato nenhum”, criticou um usuário no Twitter.

“A Ana Maria fazendo de tudo para constranger a Natália. Nem com as racistas que passaram pelo programa dela, ela foi tão ridícula quanto está sendo com a Nat”, comentou outra fã do BBB22.

Veja também

“Estou achando a Ana Maria muito debochada com a Natália como se a menina tivesse sido a pior vilã da edição, enquanto teve outros participantes que ela passou pano e foi super receptiva”, ponderou mais um internauta.

ANA MARIA FICA PERPLEXA COM DECLARAÇÕES DE NATÁLIA SOBRE ELIEZER

Durante o bate papo, Ana Maria Braga questionou Natália sobre um possível romance com Eliezer fora da casa.

“Você tá apaixonada pelo Eli?”, questionou a titular do “Mais Você”. “Não”, respondeu sem titubear a ex-BBB22 que deixou a apresentadora perplexa.

“Lá é tudo muito intenso, [a gente tem] uma visão muito pequena. E lá dentro eu tinha carinho e eu demonstrava isso. Paixão é uma palavra muito forte”, afirmou Natália.

Ana Maria então frisou que aqui fora o público tinha outra visão. “Mas vocês beijavam muito, rolou tudo”, disparou a apresentadora. “Eu só curtia mesmo, não é algo que eu queria aqui pra fora”, respondeu Natália.

Insatisfeita, a titular do “Mais Você”, seguiu colocando a mineira ‘contra a parede’. “Você ama o Eli?”, perguntou Ana Maria. “Como ser humano sim, como homem pra minha vida não”, declarou a designer de unhas.

Perplexa, a loira alfinetou. “Saiu e acabou?”, debochou Ana Maria. “É acabou, a gente vai ter uma amizade linda aqui fora, a página virou. Tivemos momentos que um apoiou o outro, mas aqui fora eu quero viver minha vida profissional”, concluiu Natália, desconfortável com as declarações da apresentadora da Globo.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários