BBB22

BBB22

BBB22: Ana Maria sai em defesa de Arthur, constrange Gustavo e ele dispara: “Meu papel foi mais importante”

Ana Maria sai em defesa de Arthur e constrange Gustavo: "Ele não sabia" (Foto: Reprodução / Globoplay)
Ana Maria sai em defesa de Arthur e constrange Gustavo: “Ele não sabia” (Foto: Reprodução / Globoplay)

Gustavo foi o último eliminado do BBB22.

O ex-casa de vidro participou do programa “Mais Você”, nesta quarta-feira (20). O ex-BBB22 conversou com Ana Maria Braga sobre sua trajetória no reality show global e também analisou o futuro do programa. Gustavo surpreendeu a loira quando disse que acredita que seu rival no jogo irá até a final.

Ao vivo durante o “Mais Você”, Ana Maria surpreendeu ao não aceitar explicação dada pelo último eliminado do BBB22. O bacharel em Direito se defendeu e disse que eles criaram um critério. Para ele, Arthur Aguiar se aproveitou da situação para se colocar como perseguido.

“Ele tenta pintar como se eu e os outros três tivéssemos combinados para votar nele, mas não foi. A gente criou um critério (…) ele não entendia que a gente desconsiderava o Paredão falso. Ele não teve risco de ser eliminado”, defendeu ele.

Foi então que Ana Maria saiu em defesa do ator. “Mas ele não sabia”, disparou a apresentadora do matinal da Globo. “Não sabia, mas depois soube”, rebateu o paranaense. “Claro, né. Quando foi para o Paredão não sabia”, insistiu a titular do “Mais Você”.

“Eu teria usado outras palavras, teria dito que era o último a ter chances de sair da casa. Ele viveu a dinâmica mais sensacional do jogo. Foi a melhor experiência foi essa. Quem dera eu, pô”, afirmou Gustavo.

Veja também

ELIMINADO CRITICA ELIEZER E PAULO ANDRÉ NO BBB22: ‘MEU PAPEL FOI MAIS IMPORTANTE’

Ele não perdoou brothers e criticou as trajetórias de Eliezer e Paulo André no BBB22 . O ex-casa de vidro foi duro com as palavras ao falar sobre a própria eliminação

Gustavo disputou a preferência do público com Eliezer e Paulo André e levou a pior. “Eu não esperava, Ana. Eu tinha muita confiança que meu jogo tinha agradado parte do público, por já ter batido em tantos paredões e ter conseguido voltar”, confessou Gustavo.

“Sem desmerecer a trajetória de ninguém, longe disso, tenho plena consciência que meu papel no jogo foi muito mais importante do que o dos meus adversários que permaneceram na casa”, alfinetou o último eliminado do BBB22. “Mas é isso, o público é quem escolhe”, finalizou o paranaense.

Indagado sobre quem deverá levar o prêmio milionário, Gustavo foi categórico. “Já posso cantar a final: Arthur campeão, PA em segundo e Eli em terceiro”, disparou o bacharel em Direito.

Ana Maria ficou surpresa com a aposta do curitibano. “Nessa reta final, percebi que as torcidas estão tirando os personagens fortes…”, lamentou Gustavo.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários