Anitta

AnittaBBB22

BBB22: Anitta bota P.A. pra correr, assume novo crush e defende seu ex Pedro Scooby, emparedado da semana

Anitta dispensa P.A., arranja novo crush no BBB22 e defende o emparedado da semana, seu ex-boy, Pedro Scooby
Anitta dispensa P.A., arranja novo crush no BBB22 e defende o emparedado da semana, seu ex-boy, Pedro Scooby (Montagem/ Reprodução)

Anitta troca de crush no BBB22 e defende o ex-boy

A cantora Anitta não perde tempo quando o assunto é boys bonitos e arranjar crushs pensando numa pegação futura. Ela que é vidrada no BBB22 já teve crush no eliminado Rodrigo Mussi, chegou até ter interesse em Paulo André, mas a realidade é que ela já está mirando em outro bonitão.

Anitta dispensou Rodrigo Mussi depois de suas falas polêmicas no reality show da Globo, e chegou até fazer campanha para a eliminação do ex-crush. Depois ela teve um interesse no P.A, affair de Jade Picon. Na sua conta do Twitter, a poderosa afirmou que estava esperando o atleta sair para poderem se conhecer.

Mas ao que tudo indica, Anitta largou o P.A. no meio do caminho e ficou interessada no ex-Casa de Vidro, Gustavo Marsengo. Acontece que Gustavo é atual affair de Laís, no BBB22, mas parece que ela não é ciumenta e não se importa de compartilhar o boy.

Anitta botou o atleta P.A. para correr e já chamou na ‘chincha’ através de sua conta no Twitter o bonitão do Gustavo: “E também acho tudo certo ele [Scooby] desenrolar esse Gustavo pra mim quando sair já que o PA agora é da minha migla Jade”, escreveu a cantora, ao mesmo tempo que se refere ao ex-Pedro Scooby.

+Filha de Silvio Santos detona Danilo Gentili e Fábio Porchat por cena de pedofilia em filme: “Nojo”

Veja também

Anitta acredita que Pedro Scooby pode desenrolar affair com Gustavo Marsengo
Anitta acredita que Pedro Scooby pode desenrolar affair com Gustavo Marsengo (Reprodução/ Twitter)

Pouco antes da cantora Anitta demonstrar todo seu interesse no Gustavo e dispensar sem pena P.A., ela surpreendeu ao defender seu ex-boy aqui de fora. Isso mesmo! Pedro Scooby foi parar em seu primeiro paredão no BBB22 e Anitta defendeu o ex.

DEFENDEU O EX

Neste último domingo, 13 de março, Lucas, que é o líder da semana, indicou Pedro Scooby para o paredão do BBB22. Após a formação do paredão acontecer, houve diversas discussões entre os brothers na casa, devido isso, Anitta saiu em defesa do ex, Pedro Scooby. 

Anitta afirmou que os argumentos de Scooby com Lucas, nesta madrugada, demonstram exatamente quem ela conheceu quando estava envolvida com o rapaz:  “Revivendo certas conversas que tive na vida (e que me trouxeram um lado bem positivo, porque antes eu vivia tensa com o trabalho etc etc)”, disse a Poderosa.

+The Masked Singer Brasil tem participante infectada por Covid-19 desclassificada e revelada no domingo

Anitta ainda revelou que o jeito do surfista é o mesmo e o jeitão despreocupado dele rendeu até um apelido quando eles estavam juntos: “O apelido que eu chamava o Scooby era ‘tudo certo’, porque gente, acreditem ou não, para ele está TUDO CERTO sempre. O mundo está acabando? ‘Vai estar tudo certo amanhã’, ‘a vida é linda’. ‘Meu deus, Pedro perdi não sei o que’: ‘tá tudo certo’”, revelou a cantora, em defesa do ex no paredão do BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários