BBB22

BBB22

BBB22: Após ataques preconceituosos, Xuxa sai em defesa de Natália: “Gente babaca!”

BBB22: Xuxa Meneghel saiu em defesa de Natália após sister sofrer ataques (Foto: Reprodução / Globoplay / Instagram)
BBB22: Xuxa Meneghel saiu em defesa de Natália após sister sofrer ataques (Foto: Reprodução / Globoplay / Instagram)

Xuxa defendeu Natália de ataques na web.

Após ser indicada ao paredão no último domingo (10), Natália foi alvo de uma enxurrada de comentários preconceituosos devido a sua doença, o vitiligo. Assim que tomou conhecimento da repercussão, a apresentadora Xuxa Meneghel fez questão de defender a participante do BBB22.

A loira revelou que gostaria de ver os haters da mineira perdendo o acesso a suas contas nas redes sociais e pagando multas devido ao crime virtual que cometeram.

“Que gente mais babaca. Deveriam multar esse povo e ainda tirar a conta e ficar sem possibilidade de falar nas redes sociais por um ano para aprender a respeitar. Seres sem luz. Que vontade de fazer cada deles ser exposto, de verdade! Vontade de colocar fotinho, nome completo e RG para ficarem conhecidos como gente sem escrúpulos”, detonou Xuxa em uma publicação do colunista Leo Dias no Instagram.

Natália foi alvo de uma enxurrada de comentários preconceituosos devido sua doença, o vitiligo. “Vaca malhada” e “dálmata”, estão entre alguns comentários disparados enviados anonimamente à coluna Leo Dias do Metrópoles. A designer de unhas também sofreu com comentários racistas e misóginos.

Natália foi diagnosticada com vitiligo aos seis anos de idade e, segundo a equipe da integrante do grupo Pipoca do BBB22, conviveu com traumas ao longo da infância por passar uma série de preconceitos. A participante do reality show global tem usado a visibilidade do programa comandado por Tadeu Schmidt para levantar a bandeira contra o preconceito pela doença marcada pela perda de coloração da pele.

Veja também

 BBB22: Xuxa Meneghel saiu em defesa de Natália após sister sofrer ataques (Foto: Reprodução / Twitter)
BBB22: Xuxa Meneghel saiu em defesa de Natália após sister sofrer ataques (Foto: Reprodução / Twitter)

NATÁLIA É REJEITADA NA ENQUETE DO TV FOCO

De acordo com os nossos leitores, Natália deve deixar o BBB22 com alto índice de rejeição. Em nossa enquete do TV FOCO que conta com mais de 69 mil votos, a mineira conta com 78.81% dos votos. Gustavo tem 16.31% da preferência do público e Paulo André em último lugar com 4.88% dos votos.

As pesquisas pela web não têm valor científico, apenas indicam a preferência de uma parcela da audiência do BBB22, o resultado oficial será confirmado por Tadeu Schmidt nesta terça-feira (12).

 

 

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários