BBB22

BBB22

BBB22: Após barraco por comida, Pedro Scooby rasga o verbo e esculacha Natália: “Ver o circo pegar fogo”

BBB22: Pedro Scooby detona Natália (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Pedro Scooby detona Natália (Foto: Reprodução/Montagem)

O Jogo da Discórdia exaltou os ânimos dos confinados

Em Jogo da Discórdia cheio de tretas, os brothers do BBB22 estavam com os ânimos à flor da pele e rolou uma baita confusão por conta da divisão da goiabada da Xepa. Durante a dinâmica, que aconteceu na última segunda-feira (4), Gustavo citou a falta de senso de coletividade de Natália ao apontar a quantidade de goiabada que a mineira havia comido.

+BBB22: Após ser tachada de louca, Jessilane expõe Paulo André, confirma medo e detona: “Menino mimado”

Sendo assim, depois da atividade, os meninos do Quarto Grunge foram conversar sobre a postura de Natália. “Hoje parecia que ela estava querendo ver o circo pegar fogo mesmo”, disse Pedro Scooby.

O famoso ainda continuou: “A parada é que sou contra essas coisas de ‘massacre’. Mas eu tinha muita coisa para falar dela. Muita. De momentos, coisas que ela fez aqui que é isso… Ela não pensou no próximo. A parada do leite em pó, que o Gustavo falou, a gente ri e tudo, mas foi horrível o que ela fez”.

BBB22: Teve Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (4) (Foto: Reprodução)
BBB22: Teve Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (4) (Foto: Reprodução)

“É porque todo mundo comprou, né? E às vezes, quando se vai dar o dinheiro para comprar, é a que menos tem dinheiro. Isso que eu acho errado”, disparou Douglas Silva e Pedro Scooby ponderou: “Você não pode enfiar uma parada que é de colher numa coisa que é de todo mundo, botar na boca e depois botar na parada de novo. Não pode. Simples assim. Isso é falta de educação”.

Veja também

Natália e Gustavo trocam farpas

Natália e Gustavo tiveram o maior bate boca ao vivo durante o Jogo da Discórdia da noite passada. O advogado acusou a designer de unhas de comer a goiabada e o leite em pó da Xepa sem se preocupar com o restante dos confinados, lembrou sobre a treta da água e ainda sobre os barracos que a Pipoca dá na maioria das festas.

+Sheila Mello e Carvalho, ex parceiras, tem vídeo exposto com barraco, tapa na cara e até gente segurando

Tudo começou quando Natália deu a placa de “atitude de centavos” para Gustavo: “Ele chegou aqui dentro, cumpriu tudo que prometeu, mas falhou em uma palavra […] Às vezes eu passo um pouquinho do ponto, mas eu acredito que não é por causa de álcool, é porque às vezes eu estou segurando tanto que eu preciso explodir”, afirmou a sister.

 

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários