BBB22

BBB22

BBB22: Após clima tenso depois do Jogo da Discórdia, Natália Deodato é eliminada com 83,43% dos votos

Natália foi eliminada do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Natália foi eliminada do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Natália Deodato foi eliminada do BBB22.

Nesta terça-feira (12), aconteceu mais uma eliminação no BBB22, e após uma madrugada tensa por causa da dinâmica do último Jogo da Discórdia, o clima estava azedo na casa mais vigiada do Brasil. Natália Deodato acabou sendo eliminada.

A sister estava com o psicológico abalado, depois de se desentender com Eliezer. O atual líder do BBB22 ficou chateado por ter sido preterido pela mineira, entre ele e Jessilane, a designer de unhas optou por dar o castigo do ‘Monstro’ para o carioca, cumprindo a dinâmica do Jogo da Discórdia.

Os dois passaram boa parte do dia sem se falarem durante esta terça-feira (12) e a sister também ficou sem dar atenção para a professora de biologia, que ficou na área externa da casa, como consequência do Jogo da Discórdia.

O último dia de confinamento de Natália realmente não será lembrado com carinho pela sister, que depois da turbulência nos últimas 24 horas, também recebeu uma péssima notícia de Tadeu Schmidt. No paredão com Paulo André e Gustavo, a mineira levou a pior e foi eliminada do BBB22.

Natália foi eliminada do BBB22 com 83,43% dos votos. Gustavo Marsengo recebeu 14,3% dos votos e Paulo André, 2,27% dos votos.

Veja também

Natália foi eliminada do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Natália foi eliminada do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

TRAJETÓRIA DE NATÁLIA DEODATO NO BBB22

A mineira de Belo Horizonte, foi a última eliminada do BBB22. Natália despertou a curiosidade do público assim que foi anunciada como integrante do grupo Pipoca. Um dos motivos da designer de unhas ter chamado a atenção, é pelo fato de ter vitiligo (doença que causa despigmentação na pele).

Porém na casa, a participante se mostrou bem segura e teve algumas alfinetadas dentro do reality que podem ter despertado a fúria do público, que decidiu eliminá-la.

Na primeira semana do BBB22, Natália Além de detonar Eslovênia, também falou mal de Bárbara. A mineira também polemizou ao fazer uma declaração polêmica ao dizer que os negros eram escravizados por serem “melhores em tudo”.

Já na segunda festa do líder do BBB22, a mineira conquistou o público que ficou ao seu lado, com o primeiro surto, onde depois de trocar carícias com Lucas, o brother resolveu ficar com Eslovênia, fazendo Natália cair aos prantos e ficar desolada na casa a ponto de querer pedir para sair do reality.

PERDEU FAVORITISMO

Mas nas próximas festas, principalmente depois que se envolveu com Eliezer, a sister foi perdendo o seu brilho por causa do relacionamento considerado tóxico. Natália era muito ciumenta, tanto com o affair, quanto com as amigas Linn da Quebrada e Jessilane, onde as crises após ingerir álcool nas festas passou a incomodar o público.

Natália chegou a ser uma das favoritas do BBB22, quando foi agredida por Maria em um Jogo da Discórdia, mas rapidamente despertou a fúria dos telespectadores que se cansaram do temperamento forte da mineira.

Mas a maior polêmica de Natália foi fora da casa mais vigiada do Brasil, pois a sister teve um vídeo íntimo vazado dia 18 de janeiro, onde nas imagens era possível ver a participante do BBB22, fazendo sexo oral em um homem.

Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, o homem suspeito de vazar o vídeo íntimo de Natália, já foi identificado pela polícia e trata-se de um homem de 39 anos. Agora que acabou de deixar o reality, Natália ficará sabendo da polêmica que foi envolvida, além das crises por causa de ciúmes de Eliezer e de suas aliadas, onde fazia parte do grupo ‘comadres’.

Natália será entrevistada por Rafa Kallimann, no “Bate Papo – A Eliminação”, e irá tomar café da manhã com Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (13).

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários