BBB22: Após fazer comida para a casa toda, Naiara Azevedo é excluída na hora do almoço

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/01/2022 21:07

2 min

Naiara Azevedo é excluída durante o almoço (Foto: Reprodução / Internet)
Naiara Azevedo é excluída durante o almoço (Foto: Reprodução / I...
Continua depois da publicidade

Naiara Azevedo almoçou isolada dos demais participantes do BBB22.

A cantora fez o almoço para todos os participantes da casa do BBB22, porém na hora de almoçar, Naiara Azevedo acabou se isolando e comendo sozinha.

Continua depois da publicidade

O nome da cantora sertaneja ficou entre os assuntos mais comentados do twitter, nesta terça-feira (18). Naiara Azevedo se tornou MEME e deu o que falar na hora do almoço.

Primeiro, os internautas ficaram com pena da cantora, que fez o almoço para todos os participantes, mas na hora de almoçar, com direito até a aplausos de Tiago Abravanel, que agradeceu a artista por cozinhar, mas na hora de se sentarem na mesa todos juntos, acabaram deixando Naiara de fora, comendo sozinha na mesa ao lado.

Continua depois da publicidade

Naiara Azevedo também fez comida especial para a participante Maria, que é vegetariana. A atitude da cantora foi aplaudida na web.

NAIARA AZEVEDO DIVIDE OPINIÕES

Enquanto alguns fãs do reality show global, ficaram comovidos por Naiara Azevedo ter sido excluída da mesa na hora do almoço, mesmo tendo feito a comida para todos, houve quem ficasse contra a cantora.

Continua depois da publicidade

O fato que chamou a atenção dos internautas, foi quando a Naiara foi flagrada pelas câmeras do pay-per-view comendo de boca aberta.

Leia também

Na sequencia, a artista chega a cuspir o excesso de comida e um internauta chegou a comparar a cantora com a participante do BBB21, Karol Conká.

Continua depois da publicidade

“Naiara Azevedo está tentando recriar de forma grotesca todos os momentos da mamacita no programa”, escreveu um perfil no Twitter.

Naiara Azevedo provocou nojo na web (Foto: Reprodução / Internet)

Naiara Azevedo provocou nojo na web (Foto: Reprodução / Internet)

Continua depois da publicidade

Outra cena que deixou os internautas eufóricos, foi o fato de Naiara Azevedo matar uma barata com os pés descalços. “Morreu!”, gritou a sertaneja após matar o inseto na cozinha na madrugada desta terça-feira (18).

Vyni que estava no momento da cena, ao lado de Jessilane chegou a alertar Naiara: “Não mata menina, não mata não. Deixa a bichinha”, disse fazendo cara de nojo.

“Vocês têm medo de barata?”, indagou a cantora. “É que dava para ter pegado ela e jogado lá fora. Eu não tenho medo, eu tenho nojo”, ponderou Vyni.

“Nojo eu tenho de gente tóxica. Barata não faz nada para ninguém”, rebateu a cantora saindo da cozinha em seguida.

 

 

 

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br