BBB22

BBB22

BBB22: Após Jessilane negar comida, Natália surta e protagoniza novo barraco: “Só coisas ruins”

BBB22: Comadres brigam por comida (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Comadres brigam por comida (Foto: Reprodução/Montagem)

As Comadres ainda não cansaram de brigar dentro do BBB22

+BBB22: Jade Picon viraliza nas redes sociais ao jogar água para fãs no Lollapalooza: “Musa da Hidratação”

“[…] Agora de noite, acho que ela ficou irritada também por causa do misto. Ela falou: ‘Ah, acho que vou querer um misto também’ e eu falei que tinha feito os dois para mim, porque eu estava com preguiça de fazer… Aí você pegou o misto”, relatou Jessilane. Evitando novas brigas, Linn da Quebrada disparou: “Ai, meu Deus. Você falou que eu peguei o misto? Ai não acredito!”.

Sendo assim, Jessilane explicou que foi uma tentativa inútil de amenizar o clima. “Acho que ela ficou achando que eu fiz para você e não quis fazer para ela. Por isso que falei assim: ‘vou esperar a Lina fazer meu outro misto porque ela comeu o meu’ para ver se ela entendia que eu realmente tinha feito os dois para mim“. Linn da Quebrada se arrependeu de ter comido o misto quente e lamentou o climão: “Ainda bem que você falou! Eu não deveria ter pegado. Caramba, se eu soubesse… Talvez ela fica achando que eu fico provocando ela”.
BBB22: Natália chora e é consolada por Lucas (Foto: Reprodução)
BBB22: Natália chora e é consolada por Lucas (Foto: Reprodução)

Nat vai aos prantos

Mais tarde, Natália se debulhou em lágrimas por conta dos conflitos dos últimos dias dentro da casa mais vigiada do país e precisou ser acudida por Lucas. A modelo declarou que está em um pico de estresse e que está cansada da fama de brigona.

“Com as minhas amigas eu xingo, eu brinco e a gente não liga. […] Hoje, nesse momento, não tem nada a ver com as pessoas, tem a ver comigo. A coisa que eu mais priorizo na minha vida é colocar coisas boas no coração das pessoas. Levar coisas boas, ser instrumento de coisas boas. Quando falam de mim sempre tem aquele ‘mas’: ‘Mas tem muitos conflitos, mas é complicado”, Natália desabafou.

+Luto: Ator do SBT é encontrado morto, após passagem secreta exposta em casa e até suposto sexo brutal

Veja também

Natália ainda contou que estaria se questionando se ela é uma pessoa que transmite coisas ruins para os que estão em sua volta: “Eu começo a me questionar, sabe? Será que eu tô sendo portadora só de coisas ruins? […] Eu começo a me questionar. Isso começa a ser uma tristeza não sobre o outro, mas sobre mim. Entende? Diante dessas situações, eu começo a ter umas decepções grandes…”, ponderou.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários